sexta-feira, 22 de junho de 2012

Coquetéis De Frutas Sem Álcool.

Boa Tarde Noivinhas Lindas.
Saudades de vocês e desse cantinho.
Eu estava aqui pensando: esse mês demorou a passar néh?!
Meu coração pedi para o tempo passar voando, mais a mente sabe que não dá, e que temos muitas coisas para fazer e organizar.
Ai está tudo indo conforme o que Deus quer. :)
Vamos ao tema do Post: Meninas andei vendo no bloguinho da Lu, um post sobre os tais coquetéis e lógico que amei a ideia, pois como sou evangélica e não quero bebida alcoólica no casamento, acho que seria legal servir algo além do Refrigerante e Aguá. Andei vendo com o meu Buffet, e eles tem sim e cada pessoa sai a 7,00 reais. Ainda to convencendo o noivo, pois ele não acha interessante não.
Mais com toda a certeza vou convence-lo. Fica Algumas Fotinhos:



































Ai, eu amei a ideia e achei o máximo.
Bom meninas por Hoje é só. Até a Próxima Viu.
Beijocas deixa eu ir trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário