terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desabafo com certas Pessoas

# Aff...

Bom Dia Bonequinhas. Tudo Bem?
Bom Meninas quero agradecer a todas vocês que comentaram no último post, Nossa a situação aqui tá bem ruim, mais vai melhorar em nome do Senhor Jesus.
Conversei por Email com a Márcia a moça do topo de bolo, e ela disse que estava adoentada e por esse motivo não entrou em contato comigo, mais que hoje o topo estaria pronto para minha aprovação. Bom estou aguardando as imagens por Email, não vejo a hora disso tudo acabar logo.
Eu confesso que é maravilhoso planejar e cuidar de cada detalhe do casamento, mais quando a situação é a minha falta de tempo e dinheiro as coisas complicam.
Essa semana veio uma pessoa me perguntar o porque desse casamento? Porque essa festa? Porque tanto dinheiro gasto e sem tê-lo?  Respirei fundo e simplesmente sai da presença da tal. Cheguei em casa e antes de dormir as mesmas perguntas vieram a minha cabeça. A todo momento ficava procurando respostas. Hoje decidi responde-las a tal pessoa, da seguinte maneira: Porque esse casamento? Porque amo a pessoa ao qual vou me entregar e dedicar o resto da minha vida. Porque essa festa? Porque é meu sonho, é meu dinheiro, minhas condições e MINHA VIDA. Porque tanto dinheiro gasto e sem tê-lo? Dinheiro porque eu tenho para gastar e se nesse momento estou mais apertado do que o começo, é porque meu sonho está se concretizando, estou gastando para o tornar real. Ai meninas me desculpem mais tem horas que aparecem tantas pessoas para estragar nossos sonhos. Parece que elas não se conformam em apenas cuidar da vida delas. Sei que talvez essa não fosse a resposta correta, mais foi a que me deu vontade de responder. "Ela" na hora ficou meia sem graça, mais mesmo assim ainda teve folego para encher o saco: Bom Dinheiro realmente jogado fora, porque as pessoas vão comer e beber, e ainda sim vai ser tudo uma chatisse para eles. M.. Caramba, será que a minha vida tem que ser regida pelo que as pessoas pensam ou acham? Estou fazendo festa sim para os convidados, mais para mim e o noivo também. É o nosso dia e nada mais que merecido dia.

Meninas me desculpem pelo desabafo, mais realmente com essa pessoa me irritei de verdade. As pessoas não conseguem desejar o bem dos outros, mais para reclamar e tomar conta da vida alheira, não se preocupe sempre aparece UMA.

Bom Acho que por hoje é só, Desculpem Meninas sei que vocês não tem nada a ver, mais sei que vocês vão me entender. Beijocas e tô precisando relaxar. :)


10 comentários:

  1. Que sem noção!
    Isso tem cheiro de pessoa mal amada que não sabe oque é ter e sentir um grande amor de verdade.
    Não liga para isso não noivinha.
    Como você mesma disse, o dinheiro é seu, a vida é sua, e principalmente o amor e o momento de felicidade é seu!
    Que todos os sonhos de Deus continuem se realizando na sua vida e que todos vejam essa alegria em vocês =D
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabriela, que Bom que é receber recados iguais os de vocês aqui no blog. Poder saber que sempre posso contar com vocês. É muito Bom. Muito Obrigada pelos votos e carinhos. É eu tenho pena de pessoas assim, mais...Beijocas Linda.

      Excluir
  2. Olá amiga, olha foi como você disse.. O dinheiro é seu e a festa é sua.. quem tem que se preocupar com isso é você!
    Bola pra frente.. Porque todo mundo só que a infelicidade dos outros.. Tenho pena também de gente assim!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana. Fico meio assim por dar uma resposta dessas ignorante, mais ela me tirou do sério. rs. É verdade menina da uma pena mesmo. Mais espero ainda exista solução para esses tipo de gente. Beijocas Linda e muito obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. Ei linda esquenta com isso não sabe?Não sou a favor da pessoa se individar toda p agradar os outros,mas tbm não sou a favor de um dos dias mais importantes de nossa vida passarem em branco,o sonho é feito para ser realizado,e se vc tem a condição de realizar não existe nada mais feliz,aproveite esse momento,e faça tudo como sempre sonhou..Deus abençõe vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda Tudo bem? É exatamente isso que essa pessoa não entendi. Eu tenho condições, então pronto. Mais existem pessoas que só Jesus na Causa. rs. Mais também não sou a favor dessas que se endividam só para agradar, mais no meu caso é diferente, eu posso realizar isso entendi? Mais muito obrigada pelo comentário e pelo carinho. Beijocas Lindona.

      Excluir
  4. Eu estou me esforçando para o meu sonho tudo que eu quero é um dia lindo ao lado do que gostam de mim... então acho que é assim que vc se sente também... Faz assim deleta essas pessoas que só quer falar asneiras aposto que se vc não a convidar ainda fica com raivinha...
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris e você não está nada errada. É nosso sonho e enquanto podermos lutar e fazer, vamos fazer. Logicamente que ela não vai ser chamada para o meu casamento, porque vai ser um dia de Vitórias com pessoas que participaram dessa vitória, e não é o caso dela. Bom Cris mais não vamos desistir. Deus é Maior. Beijocas Lindona.

      Excluir
  5. Oi Jéssica,
    Então não de audiência a quem não merece, não perca seu tempo com esses tipos de comentários e nem deixe que eles interfiram em seu dia. A maioria das pessoas não compreendem mesmo porque investimos (ou gastamos $$$$) como elas dizem com um casamento, com festa, com viagem e a resposta e simples: porque temos um sonho e estamos fazendo o possível e o impossível (sim, muitas vezes) para torna-lo realidade, fazê-lo acontecer e para a maioria sonho não e nada. E não se preocupe de as pessoas irão falar, porque irão e sabemos disso, podemos dar uma big de uma festa, chamar a todos, ter um banquete e mesmo assim, algum pobre de espirito ainda ira arrumar alguma coisa para poder reclamar - e porque? -porque essa e a única ocupação que a pessoa tem: cuidar da vida dos outros.
    Porém quando estivermos curtindo e muito nosso big day esses tipos de comentários serão pequenos perto da sensação de realização e satisfação que teremos por ter conseguido.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Paula você é maravilhosa. Falou Tudo, rs. Mais não vou deixar essas pessoas acabarem com meu sonho não. Afinal é meu Dia e do NOIVO e por isso não vamos deixar qualquer um interferir na nossa vida. Brigadão Lindona.

      Excluir