sábado, 18 de agosto de 2012

Mais...

... o que está acontecendo???

Boa tarde Lindonas, que Saudade desse cantinho. Eu sumi néh? Há mais foi por justa causa. Aqui na empresa agora como Projetista só existe eu e minha tia que está no aprendizado, ai já sabe néh. Nem tempo para ver internet eu tenho. Sem contar que a empresa aqui tá com vários problemas e toda hora tenho que resolver uma coisa ou outra. Mais me desculpem meninas!  :)

Bom As coisas por enquanto em relação ao casamento não vai nada bem. Isso mesmo, nada bem. Estou a 119 Dias do Casamento e não tenho vestido e nem tempo previsto para ver isso. Muito menos tempo para ver roupinhas das damas e noivo. Gente vocês não sabem como está as coisas por aqui. Chego no trabalho as 08:00 e vou para casa ás 21:00 ou 22:00 Horas. Nem sei mais o que fazer. A empresa com esses problemas, eu tenho que ajudar.

É meninas a vontade de casar tá demais, e a hora do dia 15 chegar nem se fala, rs. Mais já coloquei Deus na frente e sei que ele vai resolver.

Vamos enumerar o que ainda falta para meu Big day:

1- Vestido, terno, roupa das daminhas.
2- Sapato
3- Dia da Noiva
4- Jóias
5- Lembranças
6- Alianças
7- Topo do Bolo ( Já comprei mais a mulher nem satisfação me deu, acho que vou ter problemas).
8- Resolver Decoração
9- Alugar Carro
10- DJ (falta acertar a parte financeira)
11- Alugar casa
12- Móveis
13- Acertar Músicas do Dia
14- Dividas para Pagar
ETC...


É meninas é isso que lembrei até agora. Não pense que não estou pesquisando e querendo acertar tudo, mais o tempo, o dinheiro e o resto me impede de concretizar. Mais em Nome de Jesus vai dar tudo certo, pois esse é meu sonho e creio que o sonho de Deus. Não briguem comigo táh? vou por tudo em ordem.
Por hoje é só. Beijos Lindonas e um Ótimo Final de Semana.


8 comentários:

  1. Tudo vai dar certo com fé em Deus acredite!!!
    Eu também estou com uma lista imensa de contratos pra fechar... mas estou sem grana rs no ínicio do mês vou ver algo pra fechar pois os dias passam voando... tem hora que penso, será que consigo?
    Ai lembro de Deus que é o nosso fiel guardador e prover todas as coisas!
    Beijos no coração espero que os problemas da empresa sejam solucionados o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris ainda bem que temos um Deus Grande, que tem a misericórdia de nos ajudar, néh? Mais vamos que vamos que o caminho é longo e o tempo curto, rs. Beijos flor e muito obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Confia que tudo dará certo sim, as vezes parece que não poderemos dar conta mas é só uma fase e logo logo vc vai conseguir colocar seu check list em dia e ficar bem mais tranquila.
    Vou torcer para que os problemas na empresa sejam resolvidos logo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marisa pela força. Creio que é somente uma face. Mais Deus está na frente e no controle de tudo. Há amei a sua revista do Casamento Básico viu?! Parabéns.

      Excluir
  3. Vai dar tudo certo flor,mas não deixe mta coisa pra depois,o que puder ir eliminando vai ser melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda. É não posso deixar muita coisa para trás não viu. Vou tentar adiantar o Máximo. Muito obrigada pela visita flor. Beijocas

      Excluir
  4. Oi linda, Deus já está na frente de tudo, vc vai ver, apesar de parecer que o tempo corre demais, vai dar tempo de fazer tudinho o que tem de mais importante.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzana. rsrsrs Espero que o tempo me dê tempo, rs. Mais muito obrigada pelo carinho e por estar sempre presente aqui. Beijocas flor.

      Excluir