terça-feira, 28 de agosto de 2012

Noivinhas Casadas cadê Vocês?! rs

Boa Noite Florzinhas. Tudo bem?
Nossas gente como tem noivinhas casando nesse mês, rs.
Meninas eu estava aqui pensando e até já falei no vídeo de que fiz no penúltimo post, sobre noivinhas que se casam e não criam um post falando sobre a nova vida.
Vejam só: no caso de noivas como eu, que nunca morei longe dos pais e muito menos tive que tomar conta de tudo sozinha. É claro que vai ser uma novidade néh?! Então estava pensando: quando eu casar farei um post sobre minha vida de casa e sobre como me sinto como uma senhora, esposa e mulher. Claro que isso será com 1 mês de casada mais ou menos, mais é uma curiosidade que não matei até agora. Nunca ou eu ainda não achei, nenhuma noiva que comentou sobre sua vida de casada. Todos os dias entro no YOUTUBE e fico fusando para ver se acho alguém comentando sobre casa nova, vida nova, etc... Mais não Acho!
Não sei se é loucura minha ou sei lá, mais eu tenho essa curiosidade. noiva maluca né?! rs.
Há confessem é uma curiosidade bem legal néh? como deve ser chegar em casa todo dia e ter que cozinhar para o marido? Como se organizar para arrumar a casa? E os parentes já foram te visitar? Foi Legal? Você se sentiu como sua mãe? rsrsrs. Ai ai só eu mesma viu. hi hi hi.
Mais Seria Legal achar um Post assim.

Bom Meninas é isso, passando hoje só para visitar vocês e para expor essa minha opinião meia maluca rs.
Beijocas Flores do Campo.



6 comentários:

  1. Eu também gosto de posts assim... a Carla posta, dicas de cuidados da casa, a Fabi também e tem algumas meninas que fazem esses posts...
    Eu gosto muito daqueles que falam como elas fazem em casa no dia-a-dia ainda mais que não sou Amélia nem um pouquinho rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, esse post é muito interessante e com certeza ajudaria noivinhas como nós. Beijocas Flor.

      Excluir
  2. Achei a ideia legal,quem sabe vc não podia estrea-la moça???
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal a ideia né?! Hum, quem sabe né flor. Beijocas e Muito obrigada pela visitinha.

      Excluir
  3. Ai amiga, eu nem fiz porque como já morava junto há séculos (nossa que exagero, vão pensar que sou uma bruxa centenária! kkkk)nem sei mais o que é novidade ou não...rsrsrs...E minha vida é um "tiquinhoo" diferente, pois tenho uma "tropinha" em casa já né, mas vida de recém casada direto pra casa nova e sem filhos deve ser beem legal! rs Aproveita!
    Uma idéia: porque vc não tenta entrevistar as que já casaram? Assim vc mata a sua e a nossa curiosidade! hehehe Aí publica sua entrevista no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cecília,é verdade eu te entendo viu, rs. Nossa creio que essa tropinha é poderosa, heim?! Rsrs. Bom é uma boa ideia viu, vou pesquisar mais e quem sabe esse não seja uma novidade aqui no Blog. Bom Menina deve realmente ser bom demais. :) Fica com Deus e aproveita mais e mais heim?!

      Excluir