sábado, 4 de agosto de 2012

Olha o Final de Semana Ai!

Bom Dia Gatas! Tudo Bem? Eba olha o sábado ai! rs.
Meninas estou super sem novidades em relação a contratos fechados, rs.
Ontem falei com uma amiga minha que casou aqui em Rio das Ostras e também contratou o Fotografo que eu fechei contrato. Ela falou que ele trabalhou muito bem, que entregou o CD com as fotos no dia seguinte e que por enquanto está tudo indo as mil maravilhas. Espero que no meu casamento seja assim também. rs
Há meninas, quero agradecer ao comentário de cada noivinha em relação a compra do vestido importado, e    estive pensando melhor, acho que vou alugar mesmo, como a noivinha Gabriela disse: É melhor não correr esse risco. Bom Mais vou procurar mais e creio que eu vou achar um vestido bem lindo e que caiba em mim, rs. Mais eu agradeço de coração a vocês que sempre estão do meu lado me ouvindo e me escutando, pois sei que sou uma noivinha muito chata,rs.
Nossa gente ultimamente esse contador está voando, estou a praticamente 130 do meu casamento. Ai Ai que Delicia, acho que dá para imaginar como meu estomago fica quando entro no blog e vejo o contador. Ainda tenho muitos detalhes para resolver, mais eu creio que vai dá tempo sim.
Hoje vou deixar aqui algumas inspirações de decorações de lar, pois esse é um assunto que quase não falo no blog, mais como toda noiva esse é meu sonho, rs.
















Bom Meninas por Hoje é só, um ótimo Final de Semanas para vocês. Beijos e Até a Próxima.

Obs: Em relação ao meu emagrecimento, diminui bastante coisas na minha refeição. Por enquanto ainda não estou na academia por motivos maiores $$ , rs. Mais creio que vai dá certo, tem que dá, rs.

4 comentários:

  1. O que importa é você estar em paz com sua decisão não é mesmo?
    Se decidiu por alugar, acalme-se e relaxa que na hora certa o seu bonito vai aparecer...
    Casa, casa ... você nunca falou da sua né?
    Conta ai um pouco para gente...muito lindas suas inspirações...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. Estou precisando relaxar mesmo, rs.
      Bom em relação a minha casa, ainda vou fazer um post super legal, é que como vou alugar uma casa por enquanto não tenho como mostrar nada, mais assim que fechamos o contrato mostro e com toda certeza vai ser um super assunto, rs. Beijos Linda!

      Excluir
  2. Eu ainda vou começar essa saga, tenho algumas inspirações mas tudo é tão caro rsr
    Amei as inspirações de decoração. por enquanto meu lar vai ser bem simples mas depois que construirmos na frente quero tudo bem bonito
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há cris a minha também será simples no inicio, afinal será alugada. Mais com toda certeza ela terá nossa carinha. E a sua com todo esse teu jeito, eu tenho certeza que ficará linda de qualquer jeito. Beijos Linda.

      Excluir