quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Óculos + Compras + Arranjo...

Bom Dia Lindonas! Estou sumida néh? rs.

Bom Menina no dia 11\09\2012 não vim trabalhar, pois passei a noite toda sem dormir e perturbando o noivo, rs. Estava com muita dor de cabeça e em volta dos olhos, ai no outro dia nem consegui levantar da cama. Todos diziam ser Problemas de vista, e não é que eles estavam certos?! Fui no mesmo dia a Clinica e o oftalmologista me disse que não sabia como ainda não usava óculos e como só agora comecei a sentir dor. Rs, pois sé pois sé, rs. Vou ter que usar óculos, já até comprei um da coleção Ana Hickmann, muito lindo, mais não sei se vou me acostumar.

Nesse mesmo dia já que eu estava no centro com minha mãe, decidimos comprar a cama Box e o Sofá ( já que no sábado não deu, pois tive que atender um cliente fora de hora). Liguei para o Noivo e ele autorizou a compra, rs. Porque queríamos comprar tudo juntinho, mais como não teríamos outra chance dessa, rs. Aproveitamos e compramos. Do jeitinho que eu queria. E lá se Foram nesse dia, mais de 3 mil reais, rs. Ai Ai Ai, é muita coisa e olha que nem começamos.

Bom Meninas e a outra novidade é que ganhei pela primeira vez um Sorteio. Isso mesmo, ganhei. Estou tão Feliz. Ganhei o Sorteio do Arranjo de Cabelo no Bloguinho da Marisa - Casamento Básico. Eu Adorei o Arranjo e assim que chegar eu mostro para vocês, mais já tenho a certeza que será lindão. Rs.

Hum, deixa eu ver mais o que eu tenho pra contar... Há, o Topo de Bolo já deve estar a caminho, já paguei o restante a márcia e creio que de Segunda pra terça ele tá ai, agora é só esperar.

Sábado ficou combinado de irmos dar entrada nos vestidos das daminhas. E preciso dar entrada nos papéis. Só faltam 93 Dias. Que Maravilha, não vejo a Hora. rs.

Bom Bonecas acho que hoje é só. Há prometo que volto de hoje até amanhã com mais post E quando eu casar?!! Tá lindonas? Beijocas e um ótimo dia para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário