segunda-feira, 8 de outubro de 2012

68 Dias e agora só ansiedade!

Bom Dia Meninas, Tudo bem? E o Final de semana como foi? Graças a Deus aqui foi tudo bem e finalmente nossa cidade está nas mãos de Deus e logo após nas mãos do Prefeito Sabino. Sentíamos muito a falta dele, mais...

meninas tô aqui hoje pra falar um pouco da minha ansiedade  não sei se vocês notaram, mais estamos a 68 dias do meu casamento e estou a flor da pele. Eu até que estava calma, mais quando vi o contador e tomei noção da situação, ai fiquei doida, rs.

Tantas coisas para fazer e tão pouco tempo e $$. Agora vou ter que correr contra o tempo e agir o mais rápido possível. Deixei muita coisa pra depois e agora estou vendo como me atrasei. Noivinhas uma Dica: NÃO DEIXEM TUDO PARA ÚLTIMA HORA E NEM DIGAM: FALTA MUITO TEMPO.

A Situação na parte financeira não anda nada bem ( Já expliquei os problemas com a empresa ) e nem sei o que vou fazer para continuar a fechar os últimos contratos que faltam que não são poucos, mais DEUS proverá.

Listagem do que ainda falta e tenho que faze-los em 60 Dias pelo menos:

Dia da Noiva
Sapato
DJ
Decidir Decoração
Convites
Lembranças
Terno Noivo
Roupa Daminhas
Sapato Noivo
Decidir Músicas
e creio que ainda falta alguma Coisa... Há sim, Alianças.

Gente é muita coisa, Mais creio que vai dar tudo certo.
Essa listagem é só do casamento. Tenho outra listagem da casa, rs:

casa
Projetar os Planejados
Montar os Planejados
Comprar Decoração
Terminar enxoval
etc...

Ai que ansiedade meninas. Estou rindo de orelha a orelha, porque finalmente está perto o GRANDE DIA.

Por Hoje é só, vim só contar um pouquinho da minha ansiedade. Beijocas






4 comentários:

  1. Calma flor, vai dá tudo certo. É só confiar em Deus e pedir a ajuda dEle que as coisas vão se resolver direitinho! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda. Tudo bem?
      Ai Flor eu creio sim que Deus vai me ajudar!
      obrigada pela força.

      Excluir
  2. Fica tranquila pois Deus proverá todas as coisas em sua vida...
    Amiga mais uma vez bateu em meu coração uma vontade de lhe dizer algo:
    Deus vai usar alguém que vc menos espera para lhe ajudar...
    Tenha fé é o Senhor que te sustentou e te sustenta até aqui.. não temas e não te aflinges!
    Bjs e fica bem viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris como é bom ouvir isso. Deus realmente te usa viu flor. Sei que está palavra é de Deus. Muito obrigada linda por me ajudar sempre com seu carinho. Agradeço de coração. Beijos

      Excluir