sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sumiço + Entrevista

Olá Boneconas.... Tudo Bem? Meninas me desculpem o sumiço, confesso que estou super sumida, mais não é minha culpa, deixa eu tentar explicar: Minha Internet ainda não foi instalada e isso está virando motivo de justiça, mais isso é outro assunto. A Loja que trabalho se Mudou de endereço Novamente e estamos sem internet, sem telefone e tal... O Noivo mudou de emprego e estamos com muitas tarefas, chego em casa todo dia tarde, mais aos poucos vamos se resolvendo.

Estava morrendo de saudades de vocês aqui. Nossa e como...

Meninas prometo voltar logo logo para terminar com o Casei e contar um pouquinho mais sobre minha vida de casada. Vou tentar recuperar o tempo perdido com o bloguinho de vocês.

Há pra fechar com chave de Ouro deixo aqui uma entrevista que fiz com a Casas e Coisas: Entrevista.

Vou Ficando por aqui e logo logo tô de volta. Bjus

4 comentários:

  1. Ain que saudades!
    Tomara que essa internet se ajeite logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tomara que tudo se resolva com relaçao a internet, fique bem biejos

    ResponderExcluir
  3. Ei sumida!!
    Tomara que dê tudo certo relacionado a internet e você possa voltar logo para seu cantinho.
    Depois conte-nos mais sobre a vida de casada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tava morrendo de saudaaaaaaaade, tomara que tudo se resolva logo pra gente te ter aqui constantemente de novo \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir