sábado, 20 de abril de 2013

Não esqueci daqui não...

Boa Tarde Minhas noivinhas mais queridas...
Quanto tempo heim, rs. Nossa tava com saudades daqui já, mais hoje enchi o saco do meu marido e vinhemos na lan house, rs.

Bom ainda tenho muito que atualizar aqui e conferir no bloguinho de vcs também, mais aos poucos vou fazendo isso.

Pois bem, segunda dia 15\4\2013 completamos mais um mês de casados, totalizando 4 meses. E tenho que confessar que cada minuto ao lado do meu marido tem sido inesquecível, tudo lindo demais.

A vida de dona de casa está caminhando, ainda me adaptando.

Comecei em um novo emprego segunda-feira, agora sou Analista de Projetos na Empresa Italínea móveis planejados. Deus tem me abençoado muito, apesar de ainda estar um pouco enrolada com algumas dividas, mais Deus é muito bom e nada tem faltado.

Quanto a minha casa, ainda não comprei nada daquilo que tinha comentado antes, pois estou dando preferencia as minhas contas e creio que logo logo volto a comprar minhas coisinhas.

Bom Acho que é isso por enquanto... Prometo não me afastar muito, pois afinal vários casamentos estão chegando e eu não posso perder nenhum, néh Cris? rs.

Bom meninas vou ficando por aqui hoje, mais volto logo logo.

Beijocas e estou torcendo por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário