segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vestido Noiva + Vestido Daminhas e Terno + Novidades

Boa Tarde Bonequinhas, tudo bem?

Bom Meninas esse sábado foi bem produtivo. Finalmente consegui parar para ver os vestidos das damas, o meu e o terno do Noivo.
Nossa Meninas, minhas daminhas ficarão lindas, quase chorei só de ver, rs. Escolhi algo bem formal, tipo noivinha e já decidi. Sábado que vem Volto Láh para dar o Sinal. Já o meu vestido elas não tinham no momento, mais encomendaram para sábado que vem. Depois que saímos de lá, decidimos caminhar mais um pouco e adivinhem só, achei um vestido lindo, já experimentei e tudo. Minha mãe e tia disseram que estava lindo, ai já sabe néh, me apaixonei. Daqui a pouquinho vou voltar lá para conversar com a dona do local e pagar o vestido. Finalmente néh gatinhas? rs.
Bom o Terno do Noivo decidi que vou comprar, é meninas o aluguel do terno tá em média de 100,00 á 150,00. Aqui em Rio das Ostras no sábado descobri que os ternos para comprar estão 100,00 á 150,00 também. Então o noivo achou melhor comprar, pelo menos ele usa depois néh?
Agora vou correr atrás do meu Sapato, Sapato do Noivo e da Casa.
Há essa semana ainda vou no centro comprar minha cama Box e meu sofá. Finalmente começarei a comprar as coisas da casa. Sem contar que já estou procurando casas para alugar.
Meninas outra novidade meu topo está pronto e ficou demais. Hoje vou depositar o restante do dinheiro para ela mandar o Topo e assim que ele chegar vou elaborar um post e contar melhor essa história.

Nossa finalmente vejo que meu casamento está ai, rs. Minha mãe está desesperada e eu então?! Estou em um momento mágico.

Há outra coisa conversei com a pastora e ela me explicou que posso casar na igreja com efeito civil e é isso que vou fazer. Oba esse mês tenho que dar entrada nos papéis, rs. Adoroooooo

Convidamos outro casal de Padrinhos. São um Casal da Nossa igreja, que nos dá aula na EBD e eu adoro eles demais. Ele é um super amigo e  um ótimo professor. Acho que realmente é nosso padrinho protetor. E eles aceitaram com maior carinho e eu e o noivo ficamos radiantes de felicidade.

Nossa quanta coisa néh? Para vocês verem, o casamento está ai, rs.

Bom vou parar por aqui Hoje e para o post não ficar sem Foto, fica algumas inspirações do sofá e cama que pretendo comprar essa semana. Beijocas





4 comentários:

  1. Que bom. Dá uma sensação de dever cumprido cada detalhe resolvido né!? E que lindo a cama e o sofá que está pretendendo comprar.
    Que Deus te abençoe flor.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona, realmente é magnifico essa sensação. rsrsrs gostou? A linda obrigada pelos votos. Beijocas

      Excluir
  2. Eita menina quanta novidade!
    Passei uns dia sem vir aqui e agora olha quanta coisa já mudou!!!!
    Que delícia!
    Que continue dando tudo certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ra Ra Ra, rs. Viu Gabriéla você some e nos deixa sozinha. rs. Nossa é muita novidade mesmo néh?! Graças a Deus as coisas estão andando. Oba.
      Beijocas lindona e não some não.

      Excluir