segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pintando a Casa + Revista Casamento Básico + Decoração

Boa Tarde meninas, tudo bem? Graças a Deus eu estou bem melhor. E certa da Nossa Vitória!

E o Fim de semana como foi? O meu foi bem corrido e cansado. No Sábado trabalhei até as 19:00 horas e logo após fui para minha Futura casa, rs. É eu e o noivo compramos as tintas e já começamos a pintar a casa no sábado mesmo, rs. Meninas não sabia que pintar era tão fácil e ao mesmo tempo cansativo. Pintei todo o meu quarto, enquanto o noivo preparava a textura da sala. Ainda falta muita coisa pra pintar, mais... No Domingo formos lá novamente as 09:00 da manhã e ficamos até 12:30, formos em casa almoçar e voltamos para casa e lá ficamos até as 16:30. Nossa tô morta, cheia de dor. Mais amei de coração pintar cada cantinho da casa e sábado e domingo estaremos lá novamente, rs. pois temos que terminar essa pintura até domingo, pois o noivo ainda vai pintar a casa da minha mãe e ainda fazer os móveis de casa, sendo assim temos pouquíssimo tempo, hora de correr.

Em relação ao casamento meninas, ainda não tenho muitas novidades não. Pela Graça do Senhor Creio que ele vai sair sim. Finalmente vou receber e ver o que vai da para pagar e comprar. Se Deus Quiser vou casar sim, em Nome do Senhor Jesus!

Outra coisa meninas, rsrsrsrsrs, essa já é velha mais veio me perturbar novamente. Não sei se vocês lembram que andei reclamando do decorador aqui, lembram? Pois bem, ele voltou a não me responder novamente,  QUE SACO. Estou ficando estressada já. Falo cm ele pelo Facebook e ele não responde, pelo celular ele não atende. Vou entrar em contato com o salão e soltar os cachorros. Afinal de contas faltam 54 Dias e não sei nem como vai ser meu Tapete de casamento, sacanagem néh?

Bom e uma super noticia pra vocês: ESTOU NA REVISTA CASAMENTO BÁSICO! \o/ Na verdade eu e o noivo néh, gente que revista show, eu adorei e estou lendo cada detalhe. Quem quiser ler e conhecer melhor o trabalho da Marisa, fica ai o Link. Beijos Flor e depois me digam o que acharam da Revista.


Até Mais!



Há Tiramos algumas fotos da nossa pintura no Domingo, mais como toda boa noiva burra, esqueci o cabo da câmera em casa, rs. Trago amanhã. Beijos

7 comentários:

  1. Menina que coisa booooa, eu também pintei a casa de mamis aqui mas como vou chegar na semana do casamento nem vou poder pintar a minha! :/

    Quanto à revista, está maravilhooooosa, amei tudo principalmente ter participado dela também! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pintar dá trabalho néh? rsrsrs
      Nossa amei a revista, coisa de doido, rs.
      Eu vi sua entrevista láh, ameiiii. Beijos Flor!

      Excluir
  2. Fico feliz em ver que as coisas estão fluindo por aqui hehe...
    Pintando a casinha hummm que delícia apesar do cansaço hahaha
    Mostre as fotos mesmo, estou curiosa...
    Nossa que estresse com esse decorador hein??
    Procure mesmo o pessoal do salão e dá-lhe reclamar rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, graças a Deus, as coisas começaram afluir. pode deixar que vou postar as fotos sim. Beijos Flor e com toda certeza vou conversar com esse decorador face a face!

      Excluir
  3. oi gente eu sou o Alex o noivo da Jessica, eu gostaria de lhe desejar uma ótima noite eu hoje vou levar a minha noiva pra ver a Fernanda Brum. e eu vou gostar muito de ver ela feliz. um beijão pra todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha,desde aquele seu post,penso em você todos os dias,e peço que o Senhor coloque as mãos sobre a vida de vocês!
    E hoje fiquei feliz por ver que está mais animadinha!!!Glória a Deus...
    Deus é bom,é o Deus que surpreende!!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, como é bom saber que mesmo de longe tem pessoas como você, torcendo pelo meu bem. Fiquei muito feliz agora e com a certeza que Deus realmente é Bom. Muito Obrigada por todo carinho e pela amizade. Deus te abençoe Flor! Beijos

      Excluir