segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sábado super Corrido e Casa Pronta para receber os móveis.

Bom Dia Bonecas, tudo bem?

Meu sábado foi super corrido, sai do trabalho as 15:00 horas, peguei a van com o noivo e minha tia e formos para a casa de noivas encontrar com minha mãe e Daminhas. Chegando láh a menina que tinha separado nossos vestido pediu demissão e não encomendou nenhum dos que eu tinha pedido, mais a moça de lá ( Dona ) Foi super carinho e nos mostrou os vestidos de novo, como o vestido que tínhamos escolhido estava alugado, ela pediu um primeiro aluguel para a daminha michelly e cobrou o preço de segundo aluguel, afinal o erro não foi nosso néh. Assim fechamos os contratos do vestidos de Daminhas e já marcarmos a primeira prova que será dia 05\12\2012.

Saindo de Lá, formos atrás do terno do noivo e pra nossa surpresa os ternos que gostamos foram vendidos e acabamos que voltamos sem eles, mais para semana que vem chega mais, assim disse a moça.

Então Partirmos para ver o vestido da minha Mãe, não sei se vocês lembram, mais ela ganhou este vestido, quando aluguei o meu. Nossa meninas, minha mãe achou o vestido perfeito, babei, rs. Ela ficou lindona e fecharmos mais um contrato, Dia 11\12\2012 ela irá fazer a prova.

Depois formos lanchar. Dali formos atrás do papéis, laços e etc.. para fazermos os convites, não achamos muita coisa, pois as lojas já estavam fechando. Mais pelo menos consegui para fazer o Modelo, que por sinal amamos e começaremos a fazer de hoje pra amanhã.

Formos também em uma loja do amigo da minha mãe. Láh o noivo comprou algumas roupinhas básicas para ele. Comprou também um vestido de festa lindão pra mãe dele usar no dia do casório. Custou 200 reais o vestido e vocês acreditam que a mãe dele não gostou? Nossa o Noivo está triste até agora, mais por ser vestido de festa, não podemos devolver. Enfim, tentamos agradar e quebramos a cara. e olha que o vestido é lindo mesmo, lindo de morrer. Nessa mesma loja, o noivo ganhou a gravata do casório na cor lilás, amei.

Depois formos láh na casa, enrolamos um pouquinho e logo após formos pagar o Buffet.

Dia Finalizado. Ufaaa, cheguei morta em casa, tomei banho e fui assistir tv.

Acho que o sábado rendeu néh, rs. Há meninas, domingo terminarmos os detalhes da pintura da casa e já limpamos tudo, com a ajuda de minha mãe e meu pai. Não consegui tirar fotos, mais creio que amnhã já devo ter algumas, rs. Agora é só aguardar o noivo fazer os móveis e ir montando. Adorooo.

Deus é Fiel néh meninas. Bom deixa eu parar de escrever que o post já tá grande, rs. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ufa! quanta coisa hem !!

    Mas é muito bom ver tudo acontecendo rumo ao grande dia!

    tem que ter fôlego força na peruca!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Nuss cansei junto com vc hahahha
    Como foi corrido hein?
    Mas é assim mesmo... matou vários coelhos com uma cajadada como diz minha assessora rsrs
    Curiosa para mais fotinhos rsrs adoroo
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, cansou Cris? Nossa deu pra imaginar como cheguei em casa néh? Graças a Deus tudo andando, rs. pode deixar que trago fotos sim flor. Beijos

      Excluir