quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Casei 1: Dia de Noiva

Boa Tarde Bonecas, tudo bem? Bom como ainda vou demorar para ter as fotos oficiais, usarei as que tenho  aqui. Espero que Gostem.

Hoje vou falar sobre o dia da noiva. Acordei por volta das 08:00, sai com minha mãe para compramos uma lingerie para que eu pudesse usar com o vestido. Vocês acreditam que tive que pedir ao meu primo para me levar na casa do Noivo ( Agora marido ), pois estava quase dando 10:00 e nada dele aparecer?! Formos lá e adivinhem: de tão cansado o noivo dormiu demais, rs. Esperamos ele se arrumar e formos para minha casa pegar os vestidos e acessórios, para partirmos para o Salão.

Chegamos láh as 10:00 em ponto, me despedi do noivo com um beijo bem romântico e entrei. Meu Dia de Noiva começou com as Sobrancelhas e logo após massagem no rosto, no corpo, almoço, banho na banheira, banho de lua, etc... Adorei Tudo, me senti como uma Rainha.

Por Volta de umas 16:30 minha daminhas chegaram para se arrumam, juntamente com minha irmã. E para compensar bem na hora que formos arrumar o penteado da minha irmã, faltou energia... Mais logo após voltou, nossa que medo que me deu... Nesse dia choveu bastante, o noivo me ligou avisando que mudaria a festa toda para dentro do salão e foi o que eles fizeram.

Perto da Hora de ir para o casamento, meu noivo me liga e diz que temos problemas com o carro. Hã? Como assim? Vocês acreditam que o Gerente do carro disse que não poderia liberar o carro pois o dinheiro não "teria" caído na conta?! Mais como se eu depositei o dinheiro como já tinha combinado anteriormente?! Só sei que o noivo fez um show pelo telefone e cancelamos tudo. Juro que só não fiquei mais nervosa, pois meu primo da Bahia veio com o carro e ele me buscaria láh. Meninas que vontade de matar este homem. Ontem mesmo liguei nele, e pedi meu dinheiro de volta, ele disse que quebramos contrato e tal tal, mais fiz com que ele depositasse o dinheiro e hoje mesmo já fui buscar no banco. É cada uma néh! Pesadelos a parti...

Acabamos atrasando e chegamos no casamento por volta das 20:30. Meu Deus... rs. Meninas mais meu dia de Noiva foi perfeito e o Salão foi de 1º. Super Indico para quem perguntar. Bom Por Hoje é só e desculpem esse monte de post um atrás do outro, mais estou em falta com vocês!

Beijocas e Ficam Fotos:

















9 comentários:

  1. Ain amiga que confusão a do carro... e que bom que ele depositou de volta o dinheiro, agora me conta como conseguiu? kkkk eu teria falado umas poucas e boas pra esse homem aff...
    Mas que bom que no fim sempre tudo dar certo
    Ui dia de rainha mesmo hein?
    E a vida de casadinha? e arrumação da casa como ta?

    Quero um post de você contando como é viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, nossa nem fala. Quase tive um treco, rs. Mais deu tudo certo. Apenas não falei nada cris, pois o noivo no dia do casamento já tinha falado muito, rs. Ai na Terça só liguei pedindo o dinheiro de volta e ele devolveu.

      A Vida de Casada está ótima, vou montar um post e conto tudo pra vocês.

      Beijocas Cris e logo logo chega teu dia heim!

      Excluir
  2. ain que emoção!

    flor PRECISO DA sua AJUDA !ESTOU CONCORRENDO A UM VESTIDO DE NOIVA ENTRE NESSE LINK E SE PUDER VOTE EM MIM
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-the-dream-studio-cacaw-pereira-fernando-belletti-luciene-calixto.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  3. Jessika ainda bem que no final deu tudo certo, alguns fornecedores não sedão conta do perigo que é tratar com noivas,ainda mais NO DIA DO CASAMENTO rsrsrs, arrasou no dia de rainha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Verdade Gabi. Mais Deus foi bom como sempre e abençoou cada minuto deste dia. Beijocas Flor

      Excluir
  4. Ahhhh que maravilha, dia de princesa rsrs... Nossa, menina, fiquei com raiva dele por você!!!! Onde já se viu???? No MÍNIMO ele tinha que ter avisado do dinheiro antes. Que coisa chata!!! Mas o importante é que deu tudo certo, beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mariana, foi um Dia perfeito, rs. É verdade existem fornecedores que não sabem ou fingem não saber, que esse é um dia importante pra nós, mais graças a Deus no final sempre dá certo!

      Excluir
  5. Ain! Parabéns!!

    Muito emocionante, conte mais. Adoro ver os relatos do "casei"!
    Linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar florzinha, volto com mais sim. Beijocas

      Excluir