quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olha a Correria...

Olá minhas Pequenas Noivinhas, Tudo bem? Comigo Tudo ótimo.

#Desculpa pelo Sumiço, mais com essa época de Natal, não consigo tempo nem pra mim, e como minha internet ainda vai ser instalada de hoje pra amanhã, ainda continuo sem net.

Estava Morrendo de Saudades de vocês e desse cantinho aqui.

O Natal de vocês como foram? Primeiramente quero desejar um Feliz Natal atrasado, mais de Coração.

Meninas tenho que continuar com o meu Casei, mais estou sem fotos e sem tempo, mais prometo colocar isso em dia ainda essa semana, afinal vocês merecem saber de cada detalhe.

Meu Natal foi muito bom, fiquei em casa até umas 18:00 e depois fui para casa da mamis, quando deu umas 21:30 fui para casa da Sogra e Passei o Natal láh. Adorei tudo muito bem feito e muita alegria, gostei demais.

Meninas por pedido da Cris estou bolando um post contando sobre minha vida, depois que casei. Eu estava pensando em algo tipo um roteiro, ou algumas coisa tipo. Vou ver se posto de Hoje pra Amanhã. E Prometo voltar com o Casei logo, logo.

Hoje Vou pegar as fotos do casamento, para escolher as do álbuns. Nem vejo a Hora.

Bom Meninas por Hoje é só. Há quero deixar aqui um Grande Beijo a Nova Casada do pedaço: Thaýna do blog A Borboleta Lilás que se casou neste sábado passado. Parabéns Noivinha e tudo de muito Bom nesta nova face.

Beijocas Flores e até a Próxima.


2 comentários:

  1. uhuuu ansiosa pela postagem relatando tudinhoo hehe
    Que bom que seu Natal foi maravilhoso... fico imensamente feliz
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, vou relatar sim Cris, pode deixar.
      Graças a Deus meu Natal foi bem, e pelo que vi o seu também foi maravilhoso e emocionante!

      Beijocas Amiga!

      Excluir