quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo...

Boa Tarde Meninas Lindonas!

Primeiramente Feliz 2013, que a Graça de Deus seja o motivo desse ano e que no meio de nós, possa haver mais amor, carinho, fidelidade e muita, mais muita fé em Deus.

Estou sumida pra chuchu néh? #oquenãoémaisnovidade, rs. Me perdoem, mais continuo sem net em casa, a veloz tá enrolando pra caramba pra instalar e pelo que parece ainda vou ter que esperar mais uns 3 dias, mais quando a net voltar, ai eu volto com tudo! Estou cheia de Planos para o Blog, cheia de post sobre CASA, nossa amo esse assunto e cada dia mais me apaixono pela minha vida de dona de casa.

Sei que estou devendo o meu casei, sei que estou devendo vários post, mais já me justifiquei aqui, mais prometo voltar logo com esses post. Bom sobre as Fotos do meu casamento já tenho algumas no Facebook, quem quiser me add: https://www.facebook.com/jessicaealexandro.

Meninas novamente a loja que trabalho vai mudar de endereço e pelo que parece estamos correndo o risco de falir, já comentei aqui no post que estamos mal e agora a situação só piorou, fiz o que deu, mais... Peço orações por está empresa, para que Deus entre com providências!

Confesso que tenho alguns planos para 2013, mais já entreguei nas mãos de Deus. Afinal não sei se ainda vou continuar trabalhando, e etc... Mais vou começar com alguns desejos simples:
*Neste ano quero terminar de Ler a Bíblia toda, quero conhecer mais a fundo a palavra de Deus.
*Quero Terminar de comprar alguns itens para minha casa.
*Quero Terminar meu escritório em Casa.
*Etc...

Acho que esses são os mais simples, rs.

Meninas por Hoje fico por aqui e quero agradecer de montão o apoio de todas e desde já parabenizar as noivas deste ano: Parabéns Noivinhas.

Fiquem com Deus. Bjus


2 comentários:

  1. Amiga já vou te add no face meu e do noivo ok...
    Feliz 2013 pra vc tb
    vou está orando por vc... tudo vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir