segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Olha Quem Resolveu Aparecer...

Olá Bonecas Lindonas.

Nossa que Saudade desse cantinho, saudades de vocês... Confesso que já tinha desistido do Blog, mais hoje resolvi retomar a minha Vida de Blogueira. Confesso que não vai ser nada Fácil, pois Agora tenho um pequenino pra cuidar... A é Meninas Meu Pequeno Davi Nasceu dia 06\01\2014 e com muita Saúde.

A Partir de agora estarei postando no Blog DE TUDO UM POUCO, assim como diz o Titulo do Blog. Irei falar sobre minha Vida de Casada, Meu Filho, Beleza, Moda e Muito mais.

Espero que vocês voltem a me acompanhar e pode deixar que irei por tudo em dia por aqui. Então Vamos que vamos... E aí vocês me aceitam de volta? rsrsrs.

Fica uma fotinho do Meu Pequeno!


Beijocas e Até o Próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário