quinta-feira, 2 de abril de 2015

Quanta Poeira por aqui...


Boa Tarde Lindonas, opa... Tem alguém ai?? Meninas?? kkk

Novamente... Boa Tarde Lindonas, tudo bem? Quanta Saudades e Poeira por aqui...

Pensei que nunca mais voltaria ao Blog, mais me bateu uma vontade enorme de escrever e voltar para esse cantinho.

Novidades??? Bom Mudei de Casa, estou Trabalhando demais, comprei meu carrinho, meu Bebê está lindão e cada dia Mais esperto!

Confesso que estou sem tempo para nada, mais vou me dedicar um pouco a este cantinho, só preciso saber se vocês ainda estão por aqui, rs.

Bom Meninas é isso, estou pensando em voltar com Assuntos de Casa e Finanças, pois confesso que estou mega, Braste apertada em relação a $$$ e nos últimos dias tenho lido muito sobre isso.

E ai, posso contar com vocês?!

Espero que vocês estejam dispostas a me receber novamente e me acompanhar, prometo não abandonar vocês :).

Então por Hoje é só e até a Próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário