quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olha o ânimo ai minha gente. rs

Bom dia minhas flores mais linda do jardim.
Primeiramente quero agradecer a todos os comentários no post anterior. E como sempre vocês tem razão.
É isso ai, meu ânimo voltou. rsrs
Não sei explicar muito bem o que aconteceu, mais é que a vontade de preparar o casamento Passou, mais calma que já voltou. #palhaçaeu#
Bom minhas lindas e hoje eu vim fazer um pequeno resumo do que preciso resolver de maior valor e maior importância. Segue ai então a Listagem.

Alianças: Precisamos ver Logo isso, porque não é barato e meu orçamento tá bem apertadinho viu. rs


Lembranças: Jáh decidido, mais preciso encomendar



Meu vestido: Claro como parte fundamental preciso resolver urgente

Meu Buque: Item fundamental também
Terno do Noivo: Outra parte super importante
Roupas da Daminhas: Táh bem difícil, mais vou procurar melhor


Carro da noiva: Preciso decidir e procurar aonde alugar e quem vai dirigir
Dia da Noiva e Cabelo das daminhas: Urgente preciso decidir isso.


Lua de Mel: Preciso reserva a pousada ( Jáh escolhida )


Decidir a Decoração: Preciso entrar em contato com o meu decorador e resolver esse assunto.


Convites: Preciso escolher o modelo e encomendar



Dj e Orquestra: Preciso contratar o Dj e marcar uma reunião com o pessoal da orquestra da minha igreja.



Bom Meninas essas são as coisas importantes que devo começar a pensar por primeiro, e claro que existem as coisas pequenas, como: Cardápios, Guardanapos, Espatula, entre vários coisas.
Sendo que não posso pensar em desanimar mais. rs
Ai Meninas são tantas coisas, o dinheiro tão pouco,  Mais sei que Deus vai nos ajudar.
Boa Sorte para nós e se Deus quiser semana que vem tenho novidades.
Beijocas minhas flores, deixa eu correr um pouco com os preparativos.

6 comentários:

  1. Quanta coisa...rsrsrs,mas você consegue flor!

    Olha,quanto às alianças,as minhas eu comprei na Reisman,pela internet mesmo,uma vendedora super gracinha me atendeu super bem e eu indico.Se quiser,me deixa um recadinho que passo o contato direto dela e as minhas saíram metade do preço que pagaríamos na Casa das Alianças,eu super recomendo!

    Beijocas e força na peruca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, Tudo bem? Sério? Você poderia me passar o contato? Agradeço desde jáh o comentário viu.
      Beijocas

      Excluir
  2. É muita coooooisa! Vc vai passar a lua de mel onde?

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi kathe tudo em?
    realmente e muita coisa
    vou passar nas dunas de cabo frio, aqui perto mesmo
    tenho q correr rsrs
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  4. Linda estou neste barco, um monte de coisas para decidir e $$ parece que não vai dar conta...

    Mas vai sim, com fé em Deus... agora eu quero e muito casar.

    Força que Deus ajuda as noivas.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade linda,mais se Deus quiser vai dar tudo certo em Nome de Jesus. Uma ótima semana para você e fique com Deus.

      Excluir