quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tô com Muito Medo da Minha Festa ser uma Chatisse.

Bom Dia Minhas Flores.
Nossa que saudade de fazer post. rs, mais é que tô sem novidades esses dias. E olha que eu to com meu check list super atrasado, mais estou super sem tempo. O dia que to em casa é feriado ou domingo, e no Sábado tento resolver tudo que posso mais é muito pouco. Sei que ainda tenho um tempinho, mais...

Vamos ao Post: Pois bem, ultimamente estou super grilada, pois estou com um medo enorme de minha festa ser muito chata. Não sei o que fazer, pois nunca participei de uma arrumação de um casamento. Tenho medo de ninguém gostar e não sair conforme sonhei. Como sou evangélica e a maioria da minha família também, não somos muito de dançar até o chão ou coisa assim. Mais esse medo vem me atormentando todas as noites, ainda nem comentei nada com o noivo, pois ele está cheio de coisas na cabeça, e talvez isso só o atormente ainda mais. Sei que pode ser bobagem, mais nunca tinha parado para pensar nisso. Sei que eu devia deixar as coisas rolarem, mais...

Ai meninas, esse casamento tem tirado minhas noites de sono. E olha que ainda falta ou pouco para o tão sonhado dia. Já entreguei tudo nas mãos de DEUS, mais sei láh.

As vezes olho nas minhas anotações e vejo que o orçamento vai apertar. Minha mãe de um lado diz para mim parar de gastar, de outro lado não quero meu casamento como uma festa de criança, ou coisa parecida.

Só sei de uma coisa, enquanto Deus me der Força vou continuar lutando pelo meu sonho. É difícil? é, mais que graça tem ser não for assim. Pois bem, vou me apertar pois não sou rica, vou passar noites sem dormir? sim, vou sim. Mais é o meu sonho e sei que vai valer a pena.

Meninas Desculpa o desabafo, mais é só aqui que consigo expor minhas opiniões. Nossa eu devo ser uma chata néh, rs. Desculpem Gatas, mais...

Bom Creio que esse Sábado jáh devo ter resolvido muita coisa do meu check list, ai venho aqui comentar. Há esqueci de dizer, estou em uma luta terrível a procura de um DJ. Gente isso tá muito caro, rsrsrs. Já vi orçamentos de 3.000,000, 4.000,00, rsrs.

Bom Meninas Por Hoje é só viu. Adoro vocês e sei que posso contar sempre com a ajuda de vocês minhas flores.

Beijocas viu.

14 comentários:

  1. Jéssica,eu já fui em vários casamentos evangélicos,e não foi chato,geralmente eles contratam uma dupla para ficar cantando músicas,ou um saxofonista (acho lindo),a festa tem que ser sua cara,não adianta vc contratar um dj maravilhoso,se vc,sua família,e amigos não fazem parte daquele ambente,aí sim sua festa ficaria uma chatice!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu e você como sempre com as palavras certas.
      Muito obrigada viu flor.
      Vou analisar direitinho o que vou fazer.
      Mais muito obrigada pelo conselho.
      Beijocas Linda.

      Excluir
  2. Oi Jessica, tenha sempre em mente que o sonho do casamento e de tudo o que o envolve diz respeito em 1º lugar a você e seu noivo, não pense tanto nos outros, pois as pessoas são fogo. Procure fazer algo que agrade a vocês tanto no gosto como no bolso e você vai ver que esse planejamento servirá de base para outras várias coisas que queiram conquistar ao longo da vida. Concordo com a Luana, a festa tem que ter a cara de vocês dois e a ideia dela dos musicos ficou bem legal. Avalie tudo sempre e pode ter certeza que toda noiva passa por isso e em algum dia acorda com vontade de desistir de tudo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Paula que palavras Maravilhosas.
      Realmente você tem razão.
      Obrigada viu linda pelo carinho.
      Vou começar a pensar um pouco mais em mim e no noivo.
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi flor!
    Eu também sou evangélica mas mesmo assim vai ter dj e a pista de dança vou tocar mais eletrônica e nada de funk essas coisas!O noivo e a familia dele não são evangelicos então pensei assim!
    Creio eu com dj ou sem dj a sua festa vai ser linda e maravilhosa!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris obrigada viu flor.
      Estou pensando bem direitinho e to tentando fazer as coisas pensando mais em mim e no noivo. rs
      Mais se Deus quiser vai dar tudo certo.
      Beijocas Gata

      Excluir
  4. Oi linda,
    Primeiro não precisa se desculpar pelo desabafo, afinal estamos aqui uma para ajudar a outra né?
    Então, concordo com o que as meninas falaram, o casamento é seu e do noivo e esta tem que ser uma data especial para vocês tbm nunca organizei festas, ultimamente tenho ido muito pouco a festas, casamentos então... mas uma coisa eu tenho em mente a minha festa terá a cara minha e do noivo, claro que quero agradar meus convidados, quero que eles se sintam bem. Acho que vc pode analisar o que seus convidados gostam, se vale mesmo a pena contratar um dj tão caro, pense nas festas que foi, converse com convidados que vão a festas e veja o que compensa fazer, o que não dá é ficar sofrendo antes da hora né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzana. Ai obrigadão pelo comentário. Amei viu.
      Tanto você como as outras noivinhas tem razão, vou fazer a festa pensando mais em mim e no noivo.
      Beijocas Gata, vocês sempre com as palavras certas.

      Excluir
  5. Acho q vc podia contratar um dj normal, e só pedir pra nao tocar nada apelativo... pq nós noivas nao teremos tempo de fazer nadaaaaaa... hauauauuha mtos flashs auuaha não se preocupe que não existe festa chata, existem convidados desanimados. ;)

    mih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mih. Super obrigada pela visita e pelo comentário.
      Você tem Razão as pessoas que na maioria das vezes são desanimadas. rs
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi!Também sou evangélica.Tanto a minha família quanto a dele tbm são (Glória a Deus por isso!).Também tenho medo de ser algo chato, já que as músicas que são rotineiras em casamentos evangélicos são meio mortas.Para contornar isso eu e meu noivo estamos pesquisando umas músicas internacionais e outras daqui mesmo que são melhores...por mais que as pessoas não dancem acho que uma música alegre melhora o ambiente!Se vc se focar no que vc e seu noivo querem nem precisa Dj,É só pegar uma playlist pôr no Mp4/Mp3/Ipod e deixar a música rolar.Fui madrinha de um casamento em que fizemos isso (minha amiga não tinha condições de pagar um Dj!)e ficou mt bom!!Espero ter ajudado com o texto enorrmmmeeee!Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie live.
      Que legal sua escolha viu.
      Agradeço seu comentário.
      Vou pesquisar mais sobre suas músicas.
      Obrigadão demais,super me ajudou.

      Excluir
  7. oi jessica conheci seu blog agora e tou amando.
    também sou evangelica mas minha familia nao,contratei um dj mas to morrendo de medo de minha festa ser chata, mas já entreguei nas mãos do PAI e creio que ELE fará o melhor;forças e creia que seu casamento vai ser lindo bjs
    (há mim caso no dia 12-06-12 e é niver do noivo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda seja muito bem vinda. AI que bom que você tá gostando. Nossa sei casamento tá tão pertinho. rs
      Nossa essa parte é bem complicado mesmo néh, mais jáh entreguei nas mãos de Deus, e o que será para ser será. rs. Creio que sua festa vai ser linda demais. Te desejo sempre Tudo de Bom viu. Beijocas e não suma viu.

      Excluir