terça-feira, 15 de maio de 2012

Porque me bateu esse descanso e desanimo?

Boa noite minhas princesas Lindas.
Tudo bem? Saudades de vocês. Estou super sumida néh, mais tô sem novidades e vou explicar o porque.
Ultimamente não tenho sentido mais tanta vontade de fazer e pesquisar as coisas para casamento. Isso mesmo me desanimei, não estou triste, estou super feliz, mais me bateu um descanso que só Deus na causa. As vezes penso: amanhã vou fazer isso, isso, isso e isso, mais na verdade não faço nada do que falo. Acho que meu casamento está longe. Minha amiga fica nervosa de me ver tão calma, porque logo no inicio não era assim, vocês lembram? Então.
Ai sei láh, mais acho que táh cedo demais, dezembro ainda táh longe.
As unicas coisas decididas para o casamento e o buffet e Fotógrafo.
O que vocês acham? Estou ficando atrasada? #Nossaquenoivaperdida#
Assim as vezes fico vendo algumas coisas, mais não me interesso.
Sei que eu devia estar animada agora, mais nada acontece comigo.
Minha amiga Marcele tá mais animada do que eu. rs
Bom minhas flores não sei mais o que pensar ou fazer. Tô preocupada comigo mesma. rs
É...
Bom mais eu juro que não sumi do blog de vocês não, eu tô "quase" todo dia no blog de vocês. E prometo que não vou sumir não viu.
Preciso muito da opinião de outras noivas como vocês, pois aqui do meu lado ninguém é noiva, sabe néh?! rs
Boa noite Lindonas e até mais.
Beijocas.
Minhas inspirações.






8 comentários:

  1. Eu acho que é normal ficar tranquila rs mas olha Dez só falta 7 meses rs olha a pressão rs
    Eu me caso ano que vem em Maio já estou desesperada pq agora que vou fechar meu primeiro fornecedor o fotografo rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs oi Cris.
      é acho que realmente é normal mesmo. rs
      Nossa olha a Pressão ai, rsrs
      Tô brincando, você tem razão.
      Vou ter que me animar, essa é a verdade. rs
      Beijocas Gata e Obrigada pelo Comentário.

      Excluir
  2. Acredito que é normal ás vezes bater um desânimo,mas teu casamento tá aí..os dias estão voandos,tente se animar novamente,afinal vale á pena!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu.
      rsrsrs é verdade o tempo táh voando. Sei lá que desanimo é esse. rs
      Mais vou tentar me animar.
      Beijocas Gatona e é por isso que adoro vocês.

      Excluir
  3. Eu também estou assim. Sei que tenho muita coisa pra fazer, mas desde março que nao vejo mais nada do casamento. Mas melhor apressar, pq senão depois ficaremos atrasadas e vira uma correria só. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mari, temos que nos animar e andar mais rápido.
      Vamos correr amiga, mais eu preciso de animo. rsrsrs
      Beijocas Fofa.

      Excluir
  4. Normal flor! Eu tb desanimei..comecei super bem e depois fui parando...hj estou a 23 dias do dia "D" e tô fazendo tudo "na marra"...acho q a ficha só vai cair no dia mesmo...rsrs...mas faça viu, pq senão fica como eu, doidinha no meio de tanta coisa! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Linda, serio??? está perto de mais, rsrs. Que tranquilidade. Bom, acho que a minha vai passar.
      Muito obrigada pelo comentario.
      Beijoca

      Excluir