quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Correria só!

Boa tarde Bonequinhas! Tudo Bem? Comigo tudo debaixo da Graça de Deus!

Meninas ontem sai do trabalho ás 15:00 hs e fui direto encontrar com minha mãe, irmã e daminhas, na loja que aluguel meu vestido e da minha mãe. Bom Fiz a prova do meu vestido com meu salto, e ficou lindo, gostei do Resultado. Minha mãe ficou lindona no vestido dela e nossa ela vai arrasar na festa, rs. Logo Após formos ao Salão ao qual irei passar o dia da noiva, formos atendidas pela dona e já marcamos de minhas daminhas se arrumarem lá e minha irmã e Madrinha também.

Meninas conversei bastante com a Hosana sobre meu penteado e ela me aconselhou a alisar meu cabelo e fazermos um penteado com cabelo curto e liso mesmo, ela disse que ficará muito lindo. Então Decidi que irei alisar e já marquei o alisamento para sexta-feira ás 10:00 hs.

Logo Depois fui no Rielly escolher minha foto para o Quadro da Festa, fui fechar contrato do meu buque, que será de rosas lilases. E Adivinhem: Achei meu Sapinho para a Hora do Buque, ele é lindo demais, veio até com terno, ameii.

É Bonequinhas, hoje tenho Limpeza de Pele, Amanhã tenho que cuidar da Parte da Depilação, Sexta Alisar Cabelo e Sábado o dia todo!

Novidades da House de Luxo (#Cris): Todos os meus pertences estão na minha casinha, agora falta muito pouco para terminar hoje e amanhã começa a limpeza, \o/ Prometo trazer fotos antes de Sábado, promessa de noivinha.

Meninas eu estou ansiosa, mais estou preocupada com a falta de dinheiro, só Deus na causa. Mais estou orando e pedindo direção á Deus. Bom por Hoje é só, amanhã tô aqui de Novo. Beijocas e vamos que vamos pois faltam apenas 3 Dias. :)

4 comentários:

  1. Vai ficar linda!
    Ain que chique limpeza de pele uiii eu queroo também rsrs
    E o sapo que fofura amiga...
    Quanto a house, ai de vc se não voltar com as fotos de tudoooo rsrs
    Sabe que sua amiga aqui é muito curiosa e quando ver um post novo seu fica toda ansiosa rsrs
    Dinheiro esse sacana rs mas não se preocupe tudo dará certo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amiga, nossa estava precisando de uma limpeza o mais rápido possível, rs. Pode deixar que volto com as fotos sim, pode deixar. Curiosa? Somos Duas, rsrsrs.

      Ai Amiga esse negócio de dinheiro, só Deus.

      Excluir
  2. Ah, que bom! Muito bom ir resolvendo cada coisinha. Adoro o sapinho de bouquet rs... E ó, vou cobrar as fotos viu!? Hahaha... Beijos!

    ResponderExcluir