quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minha Vida Depois que Casei...

Bom Dia Bonecas, tudo bem? Comigo Tudo ótimo.

Meninas Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre a minha vida depois que casei. Isso mesmo, vim contar para vocês o que mudou e tudo que tive que aprender nesses 12 Dias de Casada.

Vou começar com um roteiro do dia a dia na semana: Acordamos cedo, tomamos banho, café e ajeitamos algumas coisas e vamos para o trabalho. Na hora do almoço vamos almoçar em casa. No Final do expediente, vamos direto para casa ( lógico que teve dias que formos ao mercado #Adoro, casa da Mamis #Adoro +, etc...). Chegando em Casa, tomamos outro Banho, ele me ajuda a ajeitar a casa e logo após vai para frente da TV ( Isso porque ainda não tem Internet, rs) e eu vou para cozinha preparar algo para jantarmos. Jantamos e enfim tiramos um tempo só para nós. Já nos finais de semana não temos rotina, fazermos o que dá na telha e assim vai, rs.

O Que Prepara na Janta Normalmente: Bom, gosto muito de improvisar na carne, já o arroz e feijão não podem faltar. Faço um arroz rápido, tempero feijão,  Faço a carne, uma salada, as vezes abuso da batata frita. Monto a Mesa e pronto, jantar de Luxo. Já nos finais de semana adoro inventar, tipo: Arroz de Forno, Muito Doce #rsrsrsrs e tudo que der na minha cabeça. Adoro fazer Bolos, mais como ainda temos bolo do casamento # isso mesmo, ainda tem e muito, não fiz nenhum nesses 12 dias.

O que Mais Mudou: Acho que o que mais Mudou foi olhar para o lado da cama e ver que não é minha irmã do lado, ter que tomar conta de dois, Ter uma vida sexual que antes não tinha, Sair do Trabalho e ter que ir ao mercado#Gosto muito, Tomar conta de uma casa sozinha (apesar dele me ajudar bastante) e saber que agora sou responsável por 2 vidas, a minha e a dele.

Técnicas de Limpeza nesses dias: Olha não tenho muitas técnicas não, nesses dias fiz o seguinte: Limpo o Quarto ( Coloco Colcha, arrumo Guarda-Roupa, etc...), Depois vou para a Sala (Aspiro o sofá e tapete, Tiro Pó, Guardo as Bugigangas e etc...), Logo depois Lavo o Banheiro e sigo para a Cozinha ( Lavo e seco louça, limpo a mesa, os armários e fogão, etc...) e assim sigo para a Varanda e lavo roupa. Viu não tenho muita tática não, rs. Só sei que no final fica tudo cheirosinho e uma delicia!

A Vida Conjugal: Ainda somos dois namorados, rs. É muito carinho, amor, compreensão e amizade. Dizem que é só porque estamos nos primeiros dias, mais é tão gostoso que quero pra vida toda. As vezes estou lavando louça e ele chega com todo charme e me abraça # Pensa em uma coisa que me enlouquece, rs. Oro a Deus e Peço que continuemos assim até o fim.

O que Tive Que Aprender: Ra, muitas coisas, rs. Tive que aprender a cozinhar só pra duas pessoas (motivos: sempre cozinhei para minha família toda e não tinha a minima noção de quantidade, Jesus. Ele não gosta de arroz de outro dia, tenho que fazer arroz fresco no almoço e na janta, rs. Com isso tenho que cozinhar pouco arroz). Tive que Aprender a dividir o tempo ( Casa, Comida, Roupa, Ele, Trabalho, etc...). Há são muitas coisas que aprendemos e sei que ainda aprenderei muito mais.

Bom Acho que Relatei tudo aqui, afinal acho que não tenho muito o que falar em tão poucos dias, mais dias divinos. Estou adorando minha nova vida, confesso que as vezes a noite me bate um vazio, uma saudade da minha família, mais ai quando sinto o toque do meu marido, lembro o tanto que sonhei com isso e o tanto que preciso disso. Gente ele é perfeito, nesses últimos dias não estou dormindo direito no nosso quarto, eu não sei explicar o que está acontecendo, não sei se sinto saudade de casa ou sei lá, mais ai ele fica acordado junto comigo, e ontem ele colocou nosso colchão na sala e dormimos como uns anjinhos.  Ele é tudo aquilo que pedi a Deus, Lógico ele tem muitas falhas como eu e você, mais perto do amor que sinto isso fica fácil fácil de aceitar. Bom Meninas Espero que Gostem, beijos e até a próxima!


8 comentários:

  1. Prepare-se que o comentário vai ser longo kkkk
     Almoçar em casa e com o maridão, todos os dias, não tem preço
     Ele te ajuda a organizar a casa? Meu Deus abençoe que o Laerte também me ajude kkkkkkk eu sofro só em pensar na vida de Amélia rsrs mas claro na nossa casinha é diferente será nosso né?
     Batata fria ain amooo demais, mas nada de abusar todo dia viu amiga... faz mal a saúde... Depois posta as receitinhas RS
     Amiga que lindo vc era virgem rs conseguiu esperar hehe
     Ir ao mercado, fazer comprinhas... como foi a sua primeira compra? O que comprou? Foi muita besteira? Qual a quantidade de carne verduras para não estragar? Kkkk encho de perguntas né? rs
     Tem um blog jeito de casa, que ensina algumas táticas de limpeza da casa, e tals depois vou procurar e te passo o link
     Rir e imaginei me também na cozinha e o amoreco me abraçando por trás RS amo quando ele faz isso, acho que carinho cumplicidade e amor é o que não deve faltar nunca em um relacionamento...
     Cozinhar arroz todo os dias nuss, vc ganhou a panela elétrica de arroz? Dizem que ela é ótima e rapidinho faz arroz...
     Quanto não está conseguindo dormir direito no quarto, é questão de hábito a nova vida e a casa, é normal o estranhamento, daqui a pouco não mais acontecerá.
    Fico tão feliz em ver a sua felicidade, em ter tido o privilégio de acompanhar cada detalhe do seu casamento... e não posso esquecer, me mande bolo do casamento plis kkkkkkkkk
    Que Deus continue os abençoando
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris, Oba que comentáriozão.... Adoroooooo.

    Bom é isso mesmo o noivo super me ajuda e nem reclama, rs. Claro que tem dias que ele amanhecem com uma preguiça danada,rs. Mais tá valendo néh.

    Pode deixar não vou abusar nas batatas não, rs.

    Ai Amiga confesso que não foi nada fácil segura, e pro noivo então, mais graças a Deus conseguimos este privilégio, e Deus tem honrado. Mais que foi difícil foi, rs.

    Vou montar um Post com alguns informações da minha primeira compra.

    Sim Cris, tenho que fazer arroz novinho pro noivo. Não, não ganhei, mais vou comprar uma por esses dias. Se Deus quiser.

    Deve ser a falta de hábito mesmo Cris, mais logo logo acostumo. Nossa se eu pudesse mandaria mesmo, rs.

    Cris muito Obrigada pelo carinho e por acompanhar a minha história desde o inicio. Beijos Flor e Torcendo aqui por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga queria bolo do teu casamento kkkk brincadeirinha... amiga segue o link do blog que te falei Jeito de casa >>> http://www.roarchela.com/
      Eu já li ele quase todo rs para aprender dicas e hoje tem um post de dicas de como lavar o banheiro nuss muito bom eu gosto e recomendo...
      Bjs te adoroooo

      Excluir
  3. Ai amiga, li seu post e me vi em cada palavra dita. Só tenho cinco dias de casada e sinto exatamente tudo que você contou. É maravilhoso, ter uma anjo/marido assim ao nosso lado lado né? Não quero que isso acabe nunca. Que Deus abençoe vocÊs flor e que saibam sempre estar firmados em Jesus! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie mais nova casadinha, rs. Senti sua falta nesses últimos dias, rs. É verdade Thayná, não é preciso de muito tempo não, com poucos dias já nos sentimos como verdadeiras senhoras, rs. É tudo tão bom, que não quero que acabe jamais. Muito Obriga florzinha e Desejo toda sorte de benção sobre você e seu MARIDO, rs. Deus seja contigo linda. Beijocas

      Excluir
  4. Amiga linda!
    Como passou as festividades de final de ano?
    Como vc está?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lindona, estou bem graças a Deus.
      As festividades foram lindas e abençoadas por Deus.
      Confesso que estou com preguiça de continuar meu casei, mais prometo que volto logo. Minha net ainda nem foi instalada, afê, rsrsrsrs. Mais prometo voltar logo, vou ver se hoje consigo fazer um post. Beijocas Amiga!

      Excluir
  5. Nossa amada, é tão bom ter a casinha da gente, nossas coisinhas e cuidar do nosso jeito!
    Com o tempo você vai pegando jeito. Amuuu tudo isso também!
    Tenho 2 anos e 7 meses de casada e parece que foi ontem que me casei....curta bastante, põe Jesus na frente e siga sua vida!
    Beijão, felicidades!

    marilda

    ResponderExcluir