segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novidades + 50 Seguidores + 12 Dias

Bom Dia Bonecas, tudo bem? Comigo Tudo ótimo. Hoje estou cheia de Motivos para comemorar, rs.

Sábado sai daqui as 15:10 e fui direto encontrar com minha mãe no centro. Ficamos na loja de calçados por um bom tempo. Minha mãe comprou seu calçado, minha irmã também e antes mesmo me de encontrar minha irmão jáh tinha comprado o seu vestido para o grande dia, que por sinal é lindo.

Saindo de Láh formos procurar a tv que meu primo e Padrinho pediu que procurássemos aqui e achamos uma Lindona e super em conta. No mesmo momento ele transferiu o Dinheiro e compramos a TV. Uhull \o/
Deus é Bom, mais um Presente, rsrs. O Noivo Fez questão de ligar a Tv láh em casa e já experimentar, rsrs. Acertamos na escolha. Fotinho:


Terminamos as compras por volta das 19:00 Horas, rs. Meninas não consegui alugar o terno do Noivo e nem o do Meu Pai, pois quando sairmos da loja de calçado, a loja de aluguel já tinha fechado, então isso ficará para essa semana ou sábado, fazer o que néh. Minha Tia e Madrinha já alugou o dela e da filha dela.

E eu estou Muito Feliz pois chegamos a 50 Seguidores, meninas jamais imaginei que poderíamos alcançar esse numero, mais com vocês tudo fica bem mais fácil néh. Adoro Vocês Meninas.

E estamos a 12 Dias do Grande Dia! OBaaaaaaaaaaa. Meninas meu coração está  a MILLLLL.

Eita, Eita, uma super novidade de momento, rs. Minha mãe acabou de ligar, avisando que meu Fogão chegou. Uhulll  \o/. Muito Obrigada Meu Deus. Meninas Tudo que Tenho eu Devo a Deus, ele tem sido Fiél em todos os momentos. Obrigada Meu Deus.

Meninas e essa semana é só correria, rs. Quarta tem prova de vestido: Meu e das Daminhas!
Sábado tem Casamento do Gabriél.

E Semana que Vem começa o verdadeiro corre corre. Prova de Cabelo, Limpeza de Pele, Tirar Sobrancelhas, etc... Rsrsrsrs. Adoro, espero que essa semana passe bem rapidinho.

Bom Acho que é isso meninas. Até a Próxima, vou tentar aparecer o máximo por aqui. Essa semana é a semana que tenho de colocar minha casa em ordem, para semana que vem só começar a arrumar as coisas.

Beijocas Flor e Até a Próxima!

12 comentários:

  1. Que correria louca hein flor.
    Mas que momento gostoso e único =)
    Aproveita que está acabando, em compensação vai chegar o mais esperado de todos: o casamento.
    Glória a Deus por todas as coisas, temos que passar por momentos difíceis. Mas agora mais do que nunca você vê que Deus sempre esteve do seu lado, em todo o tempo.
    Parabéns pelas conquistas.
    Estou ansiosa pelos relatos.
    Está chegando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Fala Flor! Esse momento é de muita emoção e ansiedade, mais é bom demais, rs. São muitas as provas, mais no final tudo é maravilhoso. Muito Obrigada Flor pelo carinho e pode deixar que vou fazer cada relato e com muito carinho! Beijos

      Excluir
  2. Ain estou tão feliz por vc amiga...
    Deus é fiel mesmo... A Ele toda honra, vim aqui e encontrar vc assim me deixa mega feliz, eu torço tanto por vc, tenho por ti amiga um carinho especial...
    Seu casamento será lindo!!!
    Hj vou fazer uma postagem no blog...
    Me visita depois

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris Deus tem sido Maravilhoso sempre. Suas Palavras aquele dia não fora em vão. Sei que ainda estou passando por algumas provas, mais sei que Deus está comigo. Meu Carinho por você amiga, também é imenso. "Nosso" casamento será lindo. Beijocas e Se Deus quiser tudo dará certo!

      Excluir
  3. oBAAAA, falta pouco!! rs, semana que vem vai ser corrida e gostosa! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que correria gostosa hein flor!
    Amei a tv, que bom que está ganhando muitos presentes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir seu blog, mas já amei e me envolvi com sua alegria .. Que Deus abençoe muito vocês, em tuuuuudoooo .. E deposite sempre Nele seus sonhos, porque, como você mesma disse: Deus é fiel ..!
    Beijooos*

    PS.: Mais uma seguidora: EU .. São 51 agora ..!

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaa, 51 seguidoras. Seja bem vinda flor e fique a vontade. Rsrsrsrs. Deus realmente é fiel. Beijocas

      Excluir
  6. Ai que felicidaaaaaaade flor, Deus é muito fiel e eu também estou vivendo os milagres dEle em minha vida na organização do casamento. Aproveita essa correria boa, que já já vocÊ vai ser uma senhora CASADA! UHUUUUUUUUUUL \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa florzinha, táh chegando heim. Deus é Bom demais. Vamos curtir esse últimos momentos pois logo logo " NÓS " seremos as senhoras casadas. Força no Buque. Beijocas!

      Excluir