sábado, 8 de dezembro de 2012

Roteiro da Semana + Presentes

Bom Dia Florzinhas, tudo bem? Comigo tudo ótimo...

Desculpem o sumiço, mais é muita correria e ai vocês já sabem.

Tenho algumas novidades: No dia 06\12 Ganhei de Uma Amiga da Minha mãe um super Jogo de Banho :) \o/ Sabe aquele jogo gigante? então foi este mesmo. Fiquei muito feliz, o kit vem com 2 toalhas gigante, 2 toalhas de Rosto também gigante e um Tapete também gigante, Amei demais. Prometo tirar fotos de Hoje para amanhã.

Hoje Chega minha Geladeira :) . Hoje Saindo do Trabalho iremos alugar o Terno do Noivo e Logo após iremos até o buffet pagar a última parcela, pagar DJ e Buque, juntamente com a Recepcionista. É muito $$ mais Deus é bom. Terminando de pagar as contas iremos para nossa casinha, começar a montar os móveis, é isso mesmo, hoje começo a ver minha casinha tomar forma.

Meninas vou ser sincera, as coisas aqui na empresa continua do mesmo jeito e vai faltar dinheiro para muitas coisas, mais já entreguei tudo na mão de Deus e ele há de me mostrar uma saída. Se até aqui ele me ajudou, com toda certeza ele vai até o fim. Talvez não vou viajar como venho planejando todo esse tempo, pois estamos muito apertado e dinheiro faltando, para tantas coisas ainda. Mais Deus vai Prover, assim eu Creio.

Terça tenho Prova de vestido, Prova de Make. Quarta - Feira tem Limpeza de Pele. Quinta- Feira tenho que pegar as roupas de aluguéis. Sexta - Feira tenho que ir no salão do dia da noiva fazer a Parte de depilação. E Sábado será o grande dia.

Por falta de Dinheiro meninas, acho que não irei conseguir comprar aquele aplique que falei há alguns post atrás, pois existem coisas que precisam ser resolvidas com mais urgências  Sendo assim, ainda não tenho um penteado ao certo, Jesus...

Há tenho que trazer fotos da sala da minha que virou meu deposito de presentes, rsrsrs. Quero ver se de Terça para Quarta - Feira eu e o noivo começamos a levar nossas coisas para nosso novo lar, afinal só temos essa semana.

Bom Meninas Acho que é isso. Qualquer coisa venho aqui novamente. Beijocas e Orem por Nós.


6 comentários:

  1. Amiga primeiramente o jogo de toalhas é um arrazo uauuuuuuuu...
    E segundo mostra a sala mesmo com o depósito quem sabe assim não crio coragem de mostrar a bagunça que meu quarto se encontra kkkkkkkkkkk
    Terceiro, pode faltar o dinheiro do aplique, mas o mais importante é a celebração do amor de vocês e a realização desse grande sonho... o cabelo curto com certeza ficará lindo também, e quanto a viagem, eu tenho quase certeza que também não a teremos, mas sei que depois teremos muito tempo para programarmos uma viagem a dois hehe...

    Bjs amiga e vai dar tudo certo...
    Não deixa de passar aqui nem que seja pra fazer um mini post rs

    Te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Jessika fico feliz por você! E o jogo de toalha é lindão mesmo parabéns, semana corrida mas que bom poder sentir seu entusiasmo e felicidade somente pelo post rsrs.
    Beijos, fique com Deus e volte com as fotinhas por favor :)

    ResponderExcluir
  3. Jessica, amei seu jogo de toalha, lindo! Ganhar presente é sempre bom. Bem, quanto ao dim dim, não se preocupe, seu dia vai ser perfeito, Deus cuidará de tudo. Mesmo que essa viagem seja feita mais para frente. Falta poooouco rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica,
    Fico muito,muito feliz por vc!Lembro do seu post desesperado e agora,seu DIA chegando!E creio que Deus fez grandes coisas...

    Seu presente é lindo...uhuullll!!!!
    E força,pois se aproxima o grande dia!
    Que Deus continue os abençoando...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. ameiiii seu blogg...
    tbm estou nessa de arrumar td pro casamento mas ainda falta um tempinho hehehee
    bjuss me favoritaa

    ResponderExcluir
  6. Oi...adorei seu blog e fico super feliz qdo entro em um blog e vejo que faltam poucos dias para o casamento. Estou doidinha para chegar meu momento. Felicidades ao casal.

    Beijos 1

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir