quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quem é Viva sempre aparece! :)

Boa Madrugada Minhas Noivinhas Lindonas.

Que Saudade desse cantinho. Meninas me desculpem o sumiço, mais como vcs sabiam eu estava sem net, isso mesmo, estava, pois já estou e não vejo a hora de saber de cada fofoca, rs.

Primeiramente as minhas noivinhas que agora são Senhoras Casadas, meus parabéns atrasado e muita Felicidade no coraçãozinho de vcs. E para as futuras noivas, eu estarei aqui acompanhando cada detalhe.

Hoje Quero Deixar uma mensagem para a noivinha que daqui a um dia, não será mais noivinha: Cris, quero te desejar tudo de Bom, que esse Dia seja incrível e é lógico que quero vc aqui o mais rápido possível, rs. Não faça que nem eu que sumi, rs. Que Deus te Ilumine sempre e sempre, e pode contar com sua Amiga aqui.

Bom hoje eu tenho uma hiper,mega, blaster novidade: Eu vou ser Mamãeeeeeeeee. É isso ai meninas, estou Grávidissima, graças a Deus. Meu Sonho se realizou, estou nas nuvens, rs. Ainda não sei com quantos meses e tal ( até porque não sou muito de lembrar de datas de menstruações, rs). Só sei que Domingo dia das Mães, fiz o teste de farmácia e deu POSITIVO, na segunda fiz o Beta e confirmei o POSITIVO. Deus é Fiel.

Bem ainda não sei qual será o rumo desse blog, mais tenho certeza que pretendo, falar da minha gestação, que é um sonho pra mim.

Bom Meninas por hoje é só, mais amanhã tem mais.

Vamos que vamos, tenho muito papo para por em dia.

Bjus.



4 comentários:

  1. Jessica, parabéns.
    Muitas felicidades e que a benção de Deus derrame sobre a vida de vocês nessa nova etapa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito Obrigada Bárbara, Deus tem sido cada dia mais e mais fiel.

      Beijão

      Excluir
  2. Felicidades,Deus abençoe essa nova etapa.
    Muita saúde,pra vc e seu baby!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir