terça-feira, 27 de março de 2012

Algumas Informações!

Bem meninas deixa eu relatar algumas coisas para vocês bem rapidinho (pois estou trabalhando) rs.
* Cone Para Confetes :  Bem decidi que na hora da saída da Igreja será lançado confete em várias formas ( custa menos e fica bonito ) e para isso eu mesma farei CONES, que serão deixados antes da cerimonia nas cadeiras de cada convidado, para no final ser lançado. Fica a Fotinho.



* Cardápios : Bem andei pesquisando e descobri que mesmo sendo só um coquetel sem jantar, é essencial um cardápio, pois assim o convidado fica ciente do que será servido. Achei uma ótima ideia. Irei colocar Pelo menos 3 em cada Mesa. Eu mesma Irei fazer no Word e Depois Imprimir em Folhas Texturadas. Fotinhos.




Bom Acho que é isso por enquanto, é só para atualizar vocês! Gente se vcs tiverem ideias e ideias econômicas me avisem. Assim que tiver Modelos Prontos irei Postar. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário