terça-feira, 27 de março de 2012

E o vestido???

Boa Tarde Meninas, arrumei um tempinho no trabalho para postar aqui. Uhuuu!
Bom Hoje vim falar sobre meu vestido de noiva:
-Nossa Jéssica até que fim, nunca vi vc falando sobre tal assunto!
É meninas não se assustem. rs
Bom Nunca toquei neste assunto ainda, por vários motivos: primeiro que acho que ainda falta muito tempo, segundo porque sou gordinha e como toda gordinha quero emagrecer, antes de escolher um vestido.
Mais eu já procurei, já pesquisei e jáh até tenho um modelo em mente. Mais Preciso pesquisar mais um pouco.
Eu vou alugar que sai mais em conta. Pensei em comprar, mas...
Jáh a roupa das minhas duas daminhas, ainda não decidi.
Vi vários aqui em R.O mais nada que chamasse minha atenção. Os brancos não são brancos, os lilás tem muito pouco.

Porque eu pensei assim: a Florista (Michelly) vai entrar de branco.
                                     a Mikaélly que levará as alianças entrará de lilás.

Mais não achei nada ainda. Mais vou ver se sábado tiro o dia para isso.
É tá complicado o lance da roupa. O bom é que eu não sabia que quando vc compra o vestido, os acessórios vem todos juntos ( ex. sapato, luva, festa, almofada...) Legal néh??
Bom Meninas no post a seguir vou procurar modelos de vestidos que me encantam ai posto.
Há também quero falar sobre meu convite, mais no próximo post.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário