sexta-feira, 30 de março de 2012

Boa Tarde Meninas!

Tudo Bom??
Ontem Passei a noite com meu noivo e minha mãe escolhendo qual convite fazer, bom meu noivo gostou de um, minha mãe de outro e eu em dúvida entre os dois. rs
Decidi que vou revelar uns 4 convites e o que melhor ficar, será o escolhido. rs
Bom Meninas amanhã quando eu sair do trabalho ( saiu 14:00 hs ) vou procurar terrenos. E se der tempo irei dar uma procurada na roupa das minha daminhas. Porque ainda não achei nada que me agradasse.
Vocês gostarão da minha receita de bem casado que postei ontem? Pois bem Logo mais vou postar a de docinho em copinhos, pois também vou fazer e fica muito caro com profissionais. rs. Mais isso jáh para outro post.
Meninas esse finalzinho de mês não tenho muitas novidades. Mais assim que eu tiver aviso vcs!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário