terça-feira, 3 de abril de 2012

Bom Dia Minhas Lindas!

Bom dia Lindas!
Bem estou um pouco sem noticias sobre meu casamento.
Hoje por telefones, falei com alguns salões. Gente tem uns que são sem noção. Com uma Pessoa tem coragem de me comprar 1.200,00 pelo dia da Noiva??? Jesus quase cai de cara no chão. Pesquisando mais, achei um bem conhecido e bem legal que cobra: Meio Dia 220,00 Dia Inteiro Completo 465,00 e Dia Inteiro Simples 340,00. Olha só a Diferença!
Bom Meninas a Rosane que é a dona do Salão me disse que eu tenho que ter em mente se vou usar véu ou não. Estou perdida pois o vestido vem com o véu, mais não sei se quero usar. O que Vocês acham??? O véu é daquele pequeno.
Bom Marquei de ir no sábado ver isso, não nesse sábado, mais no Outro.
Acho que é isso.
Quero ver se esse sábado tiro para ir com as daminhas ver os vestidos delas e meu também.
Em Relação a compra da casa e terreno estou na mesma, mais jáh entreguei nas mãos de Deus.
Olha só a pascoa táh chegando e minha dieta vai por água a baixo. rs.
Bom que estes 7 meses passe voando.
Beijos Meninas e até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário