segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nem Tudo Foi como o Esperado neste Sábado.

Bom Dia Meninas.

Bom Primeiro quero agradecer a todas pelo carinho prestado e pelos conselhos, tem me ajudado muito.
E em Segundo quero relatar aqui que meu sábado não foi como o esperado.
Bom sai do Trabalho as 16:00 hs, super tarde. Ou seja não deu tempo de ver terrenos, mais fui até uma consultoria da MRV que é a empresa que financia apartamentos pela caixa. Conheci o apartamento modelo. Um Ovo, néh. Meu Noivo se sentiu tão grande dentro do Apê. Gostei é uma coisinha confortável. Mais quando ela falou o preço, meu Deus, 115.840,00 naquele ovo? Senhor. Só para vocês imaginarem, a cozinha só cabe um armário de mais ou menos três portas de abrir, a lavanderia cabe só a maquina de lavar roupa, a sala cabe só um sofá, pois vou ter que por a mesa na sala. O meu quarto só cabe um guarda roupa de 2 portas e outro quarto também. Bom as formas de pagamentos ficou ótima, e como ela disse para um casal dá tranquilo. Mais 115 mil em um apartamento daquele tamanho, não dá néh. e Além disso só vai ficar pronto daqui a 22 meses sem contar com os atrasos. Ai já casei, ou seja vou ter que pagar o apartamento e o aluguel também, Senhor. Bom Meninas minha busca pela casa continua, mais está tudo nas mãos de Deus. Se for para morar de aluguel por enquanto, tudo bem, eu aceito.
Umas 18:00 hs cheguei em casa e depois não sai mais. Ou seja não resolvi nem metade do que era para ser.
Mais está bom. Ontem tive uma pequena briga com o noivo, pois parece que ele não se interessa pelo casamento, falo com ele e ele diz isso é com você, eu só quero casar, Ai fica complicado néh. Mais depois ele me explicou que não entende muito bem dessas coisas, e que preferi deixar na minha mão. Juro que cheguei a desistir de Tudo. Tem coisas que ele decidi, mais tem outras que ele nem quer me escutar. Bom as vezes fico triste pois só tenho ele para conversar sobre isso, minha mãe e minha irmã não ligam muito.  Claro e agora tenho vocês. rs. Bom mais a vida continua e sei que Deus está comigo. Eu entendo que as vezes nós noivas somos super chatas porque só falamos disso, mais o que podemos fazer, se são tantas coisas para resolver? as pessoas acham que devemos deixar tudo para perto do dia, mais não é assim.
Bom Meninas desculpa o desabafo, mais o que posso fazer. Nossa até chorei agora.
Mais sei que Deus está comigo.
Beijos para todas e quero ver se está semana começo a ver o quera para ser feito no sábado. Beijocas Lindas.


2 comentários:

  1. Minha net está horrível já faz mais de uma semana, mas consegui ler seu post todinho fiquei até feliz com isso...
    Olha eu também andei bastante atrás de casa ou ap para não pagar aluguel que dizem que melhor pagar o que é seu que aluguel, que é um dinheiro sem volta e tals... mas é super complicado conseguir subsídio do governo, quando não é o salário que é de menos outrora é alto demais... uma confusão só, para complicar ainda mais a compra da casa própria...
    Mas como vc disse entregue nas mãos de Deus ele é o Deus do impossível... eu e o noivo conseguimos essa vitória linda!
    E tenho certeza que vocês irão conseguir também pois Deus é com vocês...
    Não fique triste pois coisas boas virão tenha fé e acredite!
    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  2. É Amiga tem Horas que a net tá uma porcaria mesmo.
    Bom realmente é bem difícil, o subsídio que o governo tá me dando é 1.900 e alguma coisa. Não é muito, mais já ajuda. Vou procurar outras casas e terrenos e sei que Deus vai me ajudar. Obrigada viu linda pelo seu comentário. Bom li seu post adorei a novidade da casinha, Deus é muito bom mesmo, to super feliz por vcs. Que Deus continue a derramar maravilhosas benção sobre tua vida. Parabéns e sorte para nós noivinhas. Beijos Flor.

    ResponderExcluir