terça-feira, 17 de abril de 2012

Véu, Usar ou não Usar?

Boa Noite Meninas, sumi néh. Que isso, estou todo dia no blogs de vocês. rs
É que em relação aos preparativos do casamento não tenho novidades ainda.
Tenho muita coisa para resolver, mais não tenho tempo e tenho que esperar o salário sai néh. rs
Bom meninas na verdade acho que falei com vocês em algum poster anterior sobre o véu.
Pois bem, a dúvida continua.
Não sei se uso, se não uso.
Ai senhor.
O que é mais bonito, mais elegante?
Algumas Fotinhos:





Bom são Todos muito Lindos, mais lembrando que se eu for usar, vou usar o pequeno, não aquele que vai até o chão. #ÈBEMCARO#

O que Vocês Acham??? Preciso decidir isso, para decidir meu penteado.
Há Iniciei ontem #NOVAMENTE# minha R A - Reeducação Alimentar.
Preciso Muito Emagrecer até o Grande Dia.
Sorte para Mim néh meninas.
Estou sem novidades, mais estou todo dia aqui e no blog de vocês.
Beijocas e Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Também prefiro os mais curtos. Pra ser bem sincera, eu nem queria usar... Só decidi usar pq minha mãe insistiu... Mas tem uns muito bonitos. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Mari.
    Realmente os pequenos são bem Lindos. Mais estou em dúvida.
    Acho que vou ter que escolher aonde vou arrumar meu cabelo e láh ver algumas fotinhos de modelos com o véu. Acho super Lindo usar véu, mais tenho que ver, pois sou gordinha e tenho medo de aparentar mais. Bom mais vou analisar direitinho. Obrigada Pela visita e cada dia mais amo seu blog. rs

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu também não sei ainda se irei usar!
    Tenho que ver primeiro o vestido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Nossa que decisão difícil néh?!
    Ver o vestido antes é uma boa ideia.
    Bom sorte para nós.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. O vestido diz sabia?
    Eu achava que não queria... mas quando coloquei o meu vestido e o véu mudei de ideia rapidinho rsrsrsrs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir