terça-feira, 10 de abril de 2012

Olha ai as Fotinhos do começo do meu enxoval!

Bom Dia meninas, aqui em Rio das Ostras é feriado Hoje, vou trabalhar até meio dia. rs. Beleza.
#OBA# Bom com prometido ontem, vim mostrar a vocês as fotos do começo do meu enxoval, ainda falta muita coisa, mais já é o começo néh. Fica ai algumas Fotinhos. Bom Dia. Hoje vou ver se encontro algo aberto para jáh imprimir os modelos de convites, visitar algumas lojas de vestidos. Amanhã conto para vocês se realmente deu certo. Beijocas e Bom Dia Lindas.



Olha o Noivo ai! rs



4 comentários:

  1. Oi Jessica, obrigada pela visita no meu cantinho.
    E enxoval começa assim, uma coisinha aqui, outra ali, e quando vemos, temos tudo lindo e do jeitinho que queremos.
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie Marisa, que bom ter você aqui conosco, seja bem vinda.
    De nada viu, adoro passear pelos blogs de vocês.
    Realmente ainda falta muita coisa, mais aos poucos vamos conseguindo. rs
    Estou super feliz de ter vc aqui conosco.
    Beijocas e Tudo de muito Bom.

    ResponderExcluir
  3. lembro quando eu tava preparando o meu
    que saudades
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Oie Aliny, sinto que também vou ter muitas saudades desse momento, mais confesso que não vejo a hora de casar logo. rs
    É muito bom se sentir noiva e toda atrapalhada. rs
    Bom Seja bem vinda e fique a vontade.
    Beijocas

    ResponderExcluir