domingo, 27 de maio de 2012

Sumida + Meu Vestido...

Boa Tarde minhas Princesas.
Tudo bem? que Saudades desse cantinho. Andei super sumida néh, me desculpem mais é que a vida anda muito corrida. rs
Explico: Primeiro A Empresa aonde trabalho se Mudou de endereço, com isso entro as 08:00 e saiu as 22:00, pois é muito trabalho e precisam de mim láh. Segundo, pedi a transferência do telefone,mais a internet não pega láh, vou ter que pedir outra. Assim não consigo fazer nem se quer um post. Em casa até tenho internet, mais como chego muito tarde, jáh viu néh...

Em relação aos preparativos do casamento, estou como antes... Atrasada. rs
Nessa semana consegui ver meu vestido na Class Noivas, e para falar a verdade, me apaixonei pelo modelo que vi e experimentei. Amei de Paixão e tenho quase certeza que vou fechar com eles.
Estou todo dia atrás do convites, que preciso decidir e encomendar. Por falar  nisso, vocês conhecem algum lugar que fazem aquele convite " enfim Casados" ? claro, por um preço razoável? Se conhecerem me avisem por favor.
Por que este convite? Bom meninas, recebi de um fornecedor um modelo desse convite e adorei demais. Agora quero ele, mais os preços estão um absurdo. Mais caso eu não o encontre por um preço melhor, vou ter que procurar outro.


Essa semana que se inicia, preciso decidir o dia da Noiva. E agora em Junho alugar o meu vestido e o das daminhas, juntamente com o terno do noivo.
Preciso também correr atrás das lembrancinhas.
Nossa é muita coisa, e muito dinheiro, mais eu preciso resolver, porque se não quando chegar o grande dia, nada estará feito.
O noivo me cobra todo dia algo sobre o casamento. Ele me pergunta: E ai amor o que vamos resolver hoje sobre o casamento? e eu respondo: Hoje? Nada, vamos descansar. Ele virá uma arará. rsrsrs


Meninas acho que Hoje é só, creio que ainda essa semana venho postar novidades. Desculpem pelo sumiço no blog de vocês, mais hoje coloquei tudo no lugar.

Nossa, Nossa, quase ia esquecendo, ontem foi meu niver,completei 19aninhos. No trabalho me fizeram um bolo no formato de coração. E a noite sai com o noivo, foi uma noite maravilhosa. 

Beijocas e um ótimo Domingo.



4 comentários:

  1. Oi linda, quero te desejar (atrasado), muitas e muitas felicidades, desejo que vc realize todos os seus sonhos e objetivos, que tenha muita paz, saúde, alegrias, que Deus lhe conceda muitas e muitas bençãos... Felicidades!!!

    Adorei o convite, mas o meu terá que ser mais simples pois eu mesma quero fazer.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suzana, muito obrigada pelos parabéns.
      Fico muito feliz em poder contar com vocês.
      Tenho certeza que o seu convite ficará divino.
      Beijocas Linda.

      Excluir
  2. Oi!
    Menina, tá atrasada nada! Vc tá bem dentro da programação pra ficar linda e leve no big Day, sem nada de preocupação, só a de ficar mais linda! rs
    Se eu te contar que meu vestido eu fechei dia 30 de março e a roupa do noivo em meados de abril...kkkk
    Atrasada aqui sou eu....que caso dia 09 de junho e ainda nem sei o que vou usar no cabelo..#abafa! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs ai ai Cecília. Tenho certeza que você ficará linda e linda demais.
      Beijocas

      Excluir