quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coisas de Noiva!

Boa Tarde Bonecas. Tudo bem?
Comigo as coisas estão andando. Ainda não resolvi nada em relação ao Decorador. Há quero agradecer as comentários de vocês no post anterior, é uma situação bem complicada, mas... Deus Proverá. Sábado vou ter que ir acertar o Buffet ai sim vou resolver e ter uma resposta real deles. Gente vocês acham que está cedo para que eu possa ver a decoração? Sei lá, mais eu acho que já está na hora.
Ai Ai são tantas coisas na minha cabeça, para falar a verdade passo a noite toda pensando, tentando achar um jeito para resolver esses problemas. Fico construindo a festa na minha cabeça, aonde vai isso, aonde vai aquilo, o que vamos fazer primeiro, o que vamos fazer depois.
Confesso que não Vejo a hora desse dia chegar e finalmente eu ver meus sonhos se tornarem realidade, sei que vou sentir falta dessa parte da minha vida, mais outras partes me esperam.
E o noivo então, nossa tá numa ansiedade só. *)
Bom minha mãe e irmã viajaram Hoje de Manhã. Ficamos eu, meu pai e irmão. Ai como vocês já sabem começou minha vida de Dona de Casa. Hoje de Manhã antes de vim para o trabalho já limpei a casa, quando eu chegar vou preparar a janta, rs. Mais o Noivo tá ajudando bastante. Ele me ligou agora e disse que comprou pão de queijo para fazermos a noite. rs. Prestativo ele néh.  :)
Bom Meninas as coisas do casamento está se movimentando as poucos, afinal são tantas coisas. Ontem dei uma fugidinha aqui do trabalho e fui em uma casa de Noiva encomendar um vestido. A verdade é que para magrinha tudo tem, tudo pode. Mais para nós gordinhas, as coisas são bem mais diferentes. Bom mais a moça foi ontem para São Paulo e disse que vai trazer uns Modelinhos para que eu possa escolher. Eu tinha me apaixonado por um modelo que falei a um tempo atrás, mais... rs. Noiva é Noiva néh?

Bom Meninas Por Hoje é Só, fica ai algumas Espirações. Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário