segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ideias + Frio na Barriga

Boa Noite Meninas Tudo Bem?
Passando Hoje aqui para Dizer que estou viva, sim sim, estou viva. rs.
Bom Meninas Faltam 159 dias para o Tal sonhado Dia. Isso mesmo.
Para muitos é muito tempo, para outros é pouco.
Para mim as Vezes é muito, mais tem horas que para mim é muito pouco.
Nossa meninas meu estomago doí só de pensar. Nossa que ansiedade, que vontade de casar e que medo ao mesmo tempo. São tantas coisas, tantos medos, tantas ideias.
Vontade de Ter minha casinha, vontade de cuidar do meu Noivo, só que como Marido. rs
Meninas vocês nem imaginam como está meu estado emocional nessa hora.  :)
Ainda nem vi meu vestido, os da daminhas, dia da noiva, carro, DJ, entre vários outras coisas.
Mais quinta-feira agora minha mãe e irmã viaja, e minha mãe prometeu que quando ela voltar vamos começar a correr atrás de tudo juntas, enquanto ela não volta, eu vou adiantando o que dá para eu adiantar.
Mais o Importante é realizar meu sonho e viver feliz com Meu Noivo Lindo.


Mudando de Assunto: Estou com tantas Ideias, rs. Uma Delas é os Balões Metalizados
















A Tenho mais Novidades, decidi que vou colocar mais daminhas. De principio ia ser uma Florista e uma Dama para Alianças. Pois bem, agora será três Damas de Honra e uma para aliança. Minha Amiga aqui do trabalho tem duas lindas princesa, ai já sabe néh, rs.


Bom por Hoje é só. O que vocês acharam das ideias dos Balões Metalizados?
Beijocas Lindas.

2 comentários:

  1. Oi amiga obrigada pelos comentários no Blog, só consigo vim aqui quando vc atualiza o Blog :( pq quando eu tento acessar pelos coments não dar de jeito nenhum acessar seu cantinho ha nem...
    E como tudo é corrido já sabe né??
    Bom eu também acho que tudo está passando rápido, eu já estou com medo de nao dar conta de tudo rs
    Mas com fé em Deus tudo dará certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, Há porque? Gosto tanto quando você me visita, rs. Sim sim já conheço essa tal correria, rs. Bom amiga se Deus quiser vai dar tudo certo, Pois Deus é maior. E é lógico que você vai dar conta de tudo, bobinha. Beijocas

      Excluir