segunda-feira, 16 de julho de 2012

Objetivos desse Mês e Mês de Agosto!

Boa Tarde Meninas, tudo bem?
Hum que tempinho gostoso aqui em Rio das Ostras. Tempo Bom para ficar em casa e dormir a tarde toda, rs.
Hum e o fim de semana como foi? Bom o meu Foi bem tranquilo. Sai do trabalho as 15:00 hs, fui para casa, fazer o que? Arruma-lá rs. Lavei muita Roupa, olha a vida de dona de casa sendo treinada, rs.
Bom Meninas Jáh está quase decidido aonde será feito meus convites. Conheci uma gráfica e amei o trabalho deles, sem contar no preço néh? Bom Pedi uma amostra e creio que essa semana até a outra estará chegando. Estou Louca para fechar esse serviço.
E Hoje é dia de Pagamento, rs. Mais um dia de pagar muitas contas do casório. Mais eu agradeço a Deus porque ele tem sido fiel nesse proposito.
E Claro, pelos meus cálculos vou conseguir pedir as lembrancinhas, Oba.
É meninas o  dinheiro aqui apertou bonito. rs
Vocês Jáh Pararam para perceber que daqui a algum tempo vou entrar na casa dos dois dígitos? Nossa que ansiedade. Comecei a preparar meu casamento em Dezembro e hoje vejo os dias passam rápido. Na verdade não vejo a Hora de Chegar esse Dia.

Vou Deixar aqui meus Próximos Objetivos nesses mês e mês de Agosto:

*Contratar Lembranças
*Contratar Convites
* Alugar Vestido e Terno do Noivo
* Alugar Roupa das Damas
* Dar entrada nos Papéis do Casório
* Fechar Mais alguns Doces fora o do Buffet
*Decidir Decoração
*Comprar Alianças

Acho que é isso. Muitas coisas não? Mais tenho que fazer até o final de agosto. Se não, quando estiver perto do casamento realmente, tipo 1 mês, vou ter um infarte de tanta preocupação. Isso fora as outras coisas que faltam, tipo: casa, móveis, carro, dia da noiva, Sapato, Exames, e outras coisitas a mais. rs
É agora tô vendo que alguma coisa tem que Fluir. Beijos Lindonas. Fica Uma Foto de Inspiração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário