segunda-feira, 2 de julho de 2012

Problemas com Buffet e Fotografo + Novas Aquisições

Boa Tarde Minhas Noivinhas Lindas, tudo bem? Saudades de Vocês.
Bom desculpa o sumiço, mais estou super atarefada no trabalho, mais como uma boa blogueira, consegui um tempinho. rs.

Bom Meninas, semana passada tive vários problemas em relação ao casamento. Sim isso mesmo. Como estou a 166 dias para meu casamento, decidi começar a ver a decoração e então resolvi falar com o meu decorador. E adivinhem só. Para minha surpresa ele veio logo dizendo que não seria ele que iria fazer a decoração, pois o buffet estava em falta com ele e que até que eles tomassem uma decisão, ele não faria os casamentos de Dezembro. Ei como assim? Foi nessa hora que minha casa caiu. Meninas imaginem só: só contratamos o buffet, porque conhecemos o decorador e o trabalho dele, ai assim do nada os planos mudam. Nossa fiquei super estressada e tal, mais ele disse para que eu ligasse para o buffet contrato e resolvesse com eles. Pois bem assim fiz. Eles ligaram para o decorador e não sei o que aconteceu, mais tudo se normalizou. Ufa, o decorador me ligou e disse que jáh tinha resolvido com o buffet seus problemas e com toda certeza seria um prazer fazer meu casamento. Confesso que ainda estou preocupada com tudo isso, mais jáh entreguei nas mãos de Deus.

E para variar, minha querida amiga do Trabalho, me viu vendo umas fotos do meu fotografo na net, e falou da seguinte maneira: Fiz umas fotos de Batizado da minha filha com ele, e até hoje ele não entregou, isso jáh tem quase 5 anos. Como assim? não entregou. Nossa fiquei maluca, liguei para ele, fui atras dele e conversamos muito. Ele não me explicou nada sobre minha amiga, mais me garantiu com toda certeza que vai entregar, me passou numero de várias clientes, me deu xerox do seu CNPJ, e tal. Nossa meninas que desespero que eu fiquei. Mais como jáh havia dito, entreguei tudo nas mãos de DEUS.

Mais agora vem as noticias Boas, rs. Bom Meninas essa semana adquiri nas lojas da Leader um Conjunto de Porta Condimentos Lindíssimo e uma Toalha de Rosto também, eu iria comprar mais, só que só tinha na cor Pink, ai não achei uma boa ideia. rs. Olha as Fotinhos:



Bom Meninas Outra coisa, jáh achei a pessoa que vai fazer me Topo de Bolo. Ficará demais. Mais isso é assunto para outro post, afinal de contas esse jáh está grandinho. Beijocas Lindonas.

8 comentários:

  1. Amiga tudo vai dar certo realmente é de arrepiar os cabelos com essas notícias, mas tudo se resolverá...
    Amei o porta condimentos e a toalha pink rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cris, mais eu creio que vai dar certo sim.
      Há que bom que você gostou, rs.
      Beijocas Linda

      Excluir
  2. Oi linda,
    Quantos sustos hein? Mas quando Deus está na frente de tudo, as coisas se encaixam, nem sempre saem como queríamos, mas no final fica muito melhor do que podíamos sonhar. Deus sabe o que fazer, e vai dar tudo certo, ou melhor já deu.

    Amei as duas coisinhas que vc comprou, eu quero o meu enxoval com cores bem vivas, tipo pink, roxo, laranja, bem bonitos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana. Nossa que Palavras Linda e confortadoras. Muito Obrigada viu linda. Eu creio que Deus está comigo viu. Muito Muito obrigada.

      Que bom que você gostou, eu também curto demais essas cores, apesar de querer minha casa bem básica em relação a cores, rs. Até parece néh.

      Beijocas

      Excluir
  3. As vezes aparecem obstáculos que nos fazem pensar se vale a pena realmente,né... e claro que vale, cada obstáculo serve para testar não só a nós como a nossa fé e perseverança também.
    Você vai ver que tudo sairá melhor do que você planejou, lembre-se: Deus sempre capricha!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paula, são muitos os obstáculos, mais eu creio que a cada dia eles nos tornam mais fortes. Muito Obrigada Linda pelas palavras doces. Realmente ele sempre capricha. Beijos

      Excluir
  4. Fica tranquila que vai dar tudo mais do que certo vc vai ver!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir