quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Check-List

Bom Dia Lindonas, tudo bem? comigo tudo ótimo, Graças a Deus!

Meninas que tempo é esse que não passa? Todo mundo me dizia que esses últimos dias iram passar voando, e não estou vendo nada disso, o dia tá muito lento. rs. #NoivaDesesperada.

Na Verdade Amigas eu estou numa ansiedade que só, Tô rindo a toa e falando demais, o noivo chega a rir da minha cara, mais o que posso fazer. Olho para minha agenda e vejo que várias coisas estão agendadas para o final desse mês e inicio de Dezembro, ai me desespero, pois para mim, ainda está muito longeeee. rs.

Bom Vamos ao que interessa, consegui tirar algumas fotos da minha casa, que por sinal as fotos ficaram muitos ruins, mais só consegui tirar hoje de manhã e na correria, rs. Não vou postar agora, pois estou um pouco sem tempo, mais daqui a pouco volto com as fotos.

Estava vendo no Blog da Rubya - Rumo ao Altar um check-list que ela postou para saber como anda as coisas nesses últimos Dias e resolvi copia-la, rs. Vou deixar aqui esse check-list do meu Casamento.


·  Cerimônia e Recepção : Rosa Confeiteira
·  Horário: 20h
·  Buffet : Rosa Confeiteira
·  Bolo e doces: Rosa Confeiteira
·  Acessórios da Noiva : VER
·  Sapato da noiva : VER
·  Vestido da Noiva : Sonho de Noiva
·  Traje do noivo : VER
·  Sapato do noivo:  Nossos Passos
·  Traje das damas: Ándréia Noivas
·  Alianças: VER
·  Cerimonial :Não Terei
·  Filmagem : Rielly Foto e Imagem
·  Fotografia : Rielly Foto e Imagem
·  Lista de presentes :Resolvi não fazer.
·  Site do casamento :Somente o Blog Mesmo
·  Topo do bolo: Márcia
·  Adereços de festa: VER
·  Porta alianças : Aluguel
·  Placa Lá vem a noiva:Não Terei, vou fazer algo mais tradicional
·  Lembrancinhas para os convidados: Garrafinhas Personalizadas
·  Lembrancinhas dos padrinhos: VER
·  Lembrancinhas dos pajens e damas: VER
·  Dia da Noiva : Hosanas' Coiffer
·  Lua de Mel : Dunas de Cabo Frio\ Búzios
.  Carro: PRM Transporte
. DJ: VER
. Buque: Em Andamento
. Boneca Alianças: Em Andamento
Convites: Fabricação
. Arranjo: Marisa - Casamento Básico


Bom Meninas, acho que é isso. Como vocês podem ver Ainda Falta algumas Coisas que preciso resolver, mais vou esperar o $$$ sair esse mês, rsrsrs. Beijos Bonecas e daqui a pouco volto com as fotos. Até Mais.

2 comentários:

  1. Parabéns por tantas coisas já resolvidas no checklist!!!
    Estou te seguindo e adorando acompanhar o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri, seja muito bem vinda e curta bem o blog. Qualquer coisa estamos aqui. Bom tenho tentado adiantar o máximo possível, mais ainda tem muita coisa e pouco $$$. rs. Beijos Flor

      Excluir