sábado, 17 de novembro de 2012

Presente + Entrega dos Convites.

Bom Dia Meninas. Tudo bem? Graças a Deus hoje melhorei bastante.

Bom Estou no trabalho e vim aqui rapidinho para contar uma super novidade: Ganhei meu Microondas, Uhull... Isso mesmo, cheguei aqui na loja hoje com o noivo e o Gabriél ( Cliente que Pagou me casamento no Cartório) me perguntou se já tinhamos microondas e eu respondi que não. Então Ele disse que nos daria esse presente. Ameiiiiiiii. Estou muito Feliz.

Gente o Gabriél e sua Futura esposa ( Que por sinal irão se casar Hoje ) Foram dois anjos que apareceram na minha Vida e na Vida do Noivo. Que Deus Ilumine Muito esse casal e que Toda Sorte de Benção seja derramada na vida deles. :)

Hoje já comecei a entregar os convites ( Que já estão atrasados) e creio que até segunda ou terça- feira, já esteja ok.

Bom Acho que isso, qualquer coisa volto aqui. Beijos.


4 comentários:

  1. BOM GANHAR PRESENTES NÉ!!!1PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente!! É tudo de bom!! Entregar os convites deve dar aquela sensação de que tá chegando né!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Fala Flor. É muito bom e não é só os convites que dá a sensação, é tudo, rs. Beijos Fica bem!

      Excluir