quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sentimentos + Presentes!

Bom Dia Bonecas, Tudo bem? E como anda a vida de vocês? A minha está a mil. rs. Dá pra imaginar néh?!

Estou á 16 Dias do " GRANDE DIA " e a ansiedade tá demais. Meninas na verdade não vejo a hora de tudo isso passar e eu estar casadinha com o Noivo e só curtindo essa nova fase. Mais como assim Jéssica? Essa face não é boa? Gente, essa fase é maravilhosa, adoro cada detalhe que decido, cada contrato fechado, cada escolha. Mais é cansativo também, a ansiedade é demais. Eu já não dormo sem antes pensar pelo menos uma 1 hora no casamento. Láh em casa é todo mundo falando do casamento, aqui no trabalho também. São tantas emoções, desejos, realidades, que só Deus na causa. Confesso que vou sentir Saudade desse momento maravilhoso, mais tenho a certeza que vou adorar ser a " SENHORA DIAS ", rs. Mais eu agradeço a Deus por tudo que passei até aqui, afinal isso só me fez crescer na Fé e ter maturidade. Eu confesso que sem Deus eu nem sei o que seria de mim, sem o noivo, sem os familiares e lógico sem vocês. Meninas Deus tem me abençoado tanto, com tantas vitórias, coisas que nunca imaginei ganhar ou conseguir, Deus me mostrou que só ele Faz. Meu coração literalmente está a 1000 por Hora.

Mais vamos a Novidade: A Vó do Noivo Talvez não poderá está no casamento, por motivos pessoais dela. Mais ela não esqueceu de nós e já mandou nosso presente. Hoje de manhã o noivo apareceu na minha casa com um Liquidificador, a coisa mais Linda e grande do mundo. Gostei demais. Confesso que gostaria mais da presença dela, mais... Ainda não a conheço, mais o noivo só fala dela, afinal ela o criou um bom período. Lógico que mais tarde vamos ligar e agradecer ao Presente e reforça o convite, quem sabe néh! Fotinho:


Bom, nesse exato momento o noivo acabou de me ligar e avisar que o Microondas já chegou. O Gabriel ligou para ele aviso que chegou, creio que mais tarde ele nos trará. Obaaaa, Deus é Bom.

Meninas Creio que é isso, deixa eu parar pois já escrevi demais, rs. A, sábado iremos: eu, noivo, mãe, pai, tio e tia, vermos os ternos e vestidos que faltam deles. Ainda essa semana jáh compro minhas alianças.

Nossa quase ia esquecendo, ontem foi dia de prova do meu vestido, mais não fiz, :(. A Costureira não pode comparecer pois teve que viajar urgente para Nova Friburgo, com isso só quarta que vem. Fiquei triste, mais fazer o que. Aproveitei e fui comprar meu sapato de noiva, lógico que não é nada: A Meu Deussss! Mais eu gostei e vou me sentir super bem. Depois trago fotos.

Bom Meninas Agora realmente chega, rsrsrs. Beijocas e até mais.

9 comentários:

  1. Jessica Deus nunca falha, amém! Parabéns pelos prsentes e pela data que se aproxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Flor. Deus realmente é fiél. Beijos

      Excluir
  2. Quantas novidades lindas!
    Deus é fiel, são promessas D'Ele se cumprindo em sua vida...
    Que tudo de melhor lhe aconteça você merece
    Tudo vai dar certo creia no Deus de poder!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há amiga, nem gosto de ler seus comentários que lembro que você vai sumir por um tempo. :(. Mais amiga obrigada pelo teu carinho e pelo amor que você demostrou por mim até aqui. Beijos e é muito bom contar contigo.

      Excluir
  3. Novidades à mil hein, e presentes também, que bom!
    To louquinha pra ver o fogão, o microondas e agora o sapato kkk
    Mostra, mostra, moooooooostra please?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, vou mostrar sim florzinha, creio que embreve venho com as fotos. Beijos

      Excluir
  4. Também me sinto assim. Cansada as vezes.
    Parabéns pelos presentes. Glória a Deus. Ele é fiel, tá vendo!!
    Mostra o sapato.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Flor nem fala em cansaço que jáh canso, rsrsrsr. Deus é Fiel sim e pode deixar que venho aqui mostrar para você. Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelos presentes!!! Força, o q acontecer, será para melhor!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir