quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sem Novidades + Noivinhas Sumidas

Boa tarde Bonequinhas, tudo bem?

Meninas estou meio que sem novidades, pois não tenho muito o que fazer sem $$, rs. Mais creio que Ainda essa semana jáh tenho novidades.

Bom Hoje conversei com DJ e ele me explicou algumas coisas, tipo: Ele prefere que eu baixe as músicas da cerimônia e salve no Pen  pois ele já teve vários problemas com noivas que mandavam ele baixar e ele sempre baixava com outra melodia ou coisa parecida. Eu concordo plenamente em eu mesma baixar as músicas e entrega-lo. Já as músicas da Festa, ele pediu para que eu possa lhe dizer o ritmo, agitada ou não, estilo e tal, ele irá formar uma lista e me apresentará e caso eu decida por mais algumas músicas, ele fará isso com maior gosto. Pelo jeito ele irá fazer as coisas bem feitas. Gostei muito.

Hoje o Gabriel já ligou e perguntou qual a cor do microondas que queremos, e eu só disse que nossa cozinha está sendo Inox, mais o presente é dele e ele decidi, rs. Adoro Receber Presentes.

Meninas vocês já viram o contador? 24 Dias e eu estou super feliz. :)

Não vejo a Hora. Ontem eu e o noivo ficamos iguais a dois bobos pensando e imaginando nossa vida logo após o casamento. Ele ficava: - Amor o que você irá Fazer no dia 16\12\2012? rsrsrs. Bobo pra caramba néh. Meninas Deus é Lindo ele tem Preparado cada detalhe de uma forma única. Louvado seja o Nome Deles.

Pois bem, Hoje 21\11\2012 Quarta-feira e eu ainda não terminei de entregar os convites, rs. Prometo que vou correr o Máximo com isso.

Tenho uma queixa a fazer: Meninas Blogueiras cadê vocês? Meu Deus todas foram arrebatadas? rs. Cris, Lu, etc... apareçam, estou com Saudades. Preciso ler os post de vocês para me acalmar nesses últimos dias, rs.

Bom Por Hoje é só. Beijocas e até a próxima.


5 comentários:

  1. Oi amiga!! ò aqui eu ó rsrs
    Eu estava sem net e viajando florzinha...
    Cozinha em inox uiii que chiqueee
    Saudades tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco agora hein!!! Que bom que o DJ parece ser ótimo, dá um alívio né!!
    Que presente chique!!! Parabéns!!!
    E que sem novidades?? Falou um mte de novis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Falta tão pouquinho hein!
    Boa sorte com os preparativos finais!
    [aaa] e quando seu presentão chegar, mostra aqui hein!
    Já estou seguindo,
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tudo bem? Sou nova aqui no blog e estou amando o cantinho! Já estou te seguindo!

    Passa lá no meu tbm!
    E esta chegando hein? Pertinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, fica tranquila que vai dá tudo certo pois o Senhor está na frente! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir