quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Casei 4 : A Festa e Fim

Boa Tarde Minhas Florzinhas! Tudo Bem? Comigo Tudo Ótimo! Viram? Nem demorei dessa vez, rs.
Bom Meninas Decidi que Hoje vou finalizar o Casei Falando da Festa...Não vou esperar minha internet não, porque se não vocês vão esperar muito... rs. Vamos Lá?

Logo Após a Cerimônia o Pastor realizou a saída do Cortejo, coisa Linda, cada Palavras que vocês nem Imaginam. Do Lado de Fora Tiramos algumas Fotos, enquanto todos se sentavam e esperavam por nós e eram servidos. Alguns Minutos Depois entramos e decidimos cumprimentar a todos nas mesas, pois como já disse não foram muitos convidados e terminamos rapidinho  Não tenho fotos, só no vídeo mesmo, é que nesse momento a máquina tinha acabado a bateria e a fotografa tinha ido buscar, mais tudo Bem.

Em Seguida sentamos para comer e depois Tiramos as Fotos pousadas, que confesso que demorou bem mais do que eu pretendia, rs.

Acabando essa parte formos para a pista de dança. Hã? Como assim? Mais você falou que não ia ter? Rsrsrs, isso mesmo falei que não ia ter, mais no meio da festa minha daminha perguntou se não dançaríamos  e eu fiquei com muita dó e mandei ela perguntar ao DJ e vocês acreditam que ele já havia montado toda a pista e eu nem sabia? rs. Elas se acabaram de dançar, assim como minhas madrinhas e tal. Foi muito Bom. Depois das fotos pousadas formos dança e o noivo se acabou na dança, acho que esse foi o momento que mais cansamos, rs.




















Joguei o Sapinho e os meninos assanhadinhos queriam porque queriam pega-ló, pode isso? rs. Esse momento foi muito Gostoso!



A Partir dai a Festa voou, as horas pareciam minutos e quando víamos já era quase 02: 00 da Madruga e várias pessoas já haviam indo embora, rs.

Meninas Meu Casamento Foi Lindo e amei cada detalhe. Todo Medo que senti alguns dias antes foram em vãos. Tudo que sonhei e pedi a Deus aconteceu. Sou Eternamente Grata a Deus pelo Cuidado e Carinho que ele tem por nós. Sou também muito agradecida a fidelidade de vocês aqui nesse cantinho, pelos carinho e pelas lindas palavras que vocês com todo amor passaram a mim. Muito Obrigada Meninas.

E Aqui se encerra o Casei... O Que vai acontecer com o Blog? Tenho algumas ideias, mais ainda não irei por em pratica, a não ser que eu consiga, rs. Pensei em postar passo-a-passo, ideias para donas de casas, e continuar ajudando as mais novas noivinhas... O que acham? É um Caso a se pensar néh?!

Bom Meninas fico por aqui e prometo voltar Logo. Bjus

6 comentários:

  1. Deus é maravilhoso... E tudo saiu como vc sempre sonhou, que benção!
    Agora quanto as outras ideias para o blog, estou curiosa, quero videos também kkkkk sabia que ando pensando nessa ideia?!
    Quem sabe...
    Não demore a voltar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sim Cris Deus é Lindo. Ele realizou cada sonho de uma forma única. E Neste momento sinto em meu coração de te dizer: O Mesmo ele fará por você, creia...

      Vídeos? Sim ótima ideias, vamos ver o que vai rolar por aqui.

      Bjus e te Adorooooo

      Excluir
  2. E me lembro do seu post desesperado achando que não teria mais casamento...
    Deus é bom!E eu estou experimentando do cuidado dEle!

    Seja muito feliz!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa foram vários post desesperados.... rs.

      Mais Deus é Fiel.

      Não existe experiência Melhor do que andar com Deus.

      Seja muito feliz também florzinha e sigo com você!

      Bjus

      Excluir
  3. Nossa, muito lindo seu casório, cada detalhe, perfeito. Deus é muito precioso, não nos abandona nunca! Amém!!! Mantenha o blog, irei adorar rs... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Mariana muito Obrigada. Realmente foi um dia muito especial.

      Realmente Deus nunca nos abandona e sempre tenho prova disso.

      Rsrsrs, as novidades viram, rs.

      Bjus

      Excluir