quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Melhor assim...

Bom Dia Meninas, Tudo Bem? Comigo as coisas tem dado uma melhorada, ainda estou na mesma situação, mais meu espirito e mente estão mais descansados, rs.
Hoje Vim Aqui para dar um Ar de Graça e Dizer que estou Viva, rs.

Meninas sei que o blog anda meio que largado  mais se eu contar o perrengue que tô tendo com a operadora OI para conseguir a internet vocês nem imaginam... Já procurei outros fornecedores de internet, mais onde moro o sinal é mais difícil. Bom eles me pediram mais 24 horas, podendo se estender até 48 horas, vou esperar, caso nada aconteça, vou processar a Oi e Denunciar na Anatel. Cara será que é tão complicado instalar um telefone e internet? Jesus. Bom Mais Se Deus quiser eles iram cumprir este prazo.

Como já disse antes tenho várias idéias para o Blog, mais sem internet fica muito Difícil.

Meninas Creio que a partir de amanhã não irei trabalhar mais aqui. Creio que ainda vou trabalhar com meu Tio, ou melhor fazer os projetos para ele, mais farei em casa. Ele viu que não vai adiantar nada ficar pagando aluguel de uma loja, sem vender. E eu trabalhar sem receber. É isso ai, ele vai voltar a montar (Que isso ele faz muito, mais muito bem) e irá me pagar o salário minimo para que eu faça os projetos que ele trouxer até mim, mais ainda não é nada acerto. Caso contrário irei procurar um novo emprego. Mais é melhor assim, pois tenho muitas contas e preciso assumir cada uma, conforme a palavra que dei quando comprei.

É sei que a situação aqui táh difícil, mais Deus é Maior e Creio que cada coisa vai voltar ao seu Devido Lugar.

Bom Por Hoje é só e se der volto mais tarde com mais algum post. Bjus



2 comentários:

  1. Flor, eu te sugeria a procurar um emprego nesse meio tempo. Como vai estar trabalhando em casa agora você vai ter mais tempo pra olhar isso.
    Sobre a internet se não der certo denuncie mesmo. Aí já está demais essa demora toda, poxa vida!
    Deus está no controle e nunca deixa um justo desamparado. Confie SEMPRE N'Ele.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É Florzinha, acho uma boa um trabalho alternativo...

    Vou esperar o prazo que pediram, caso não resolvam, eu vou resolver. Põe demora nisso!

    Deus é fiel sim flor e pode deixar confiarei.

    Bjus

    ResponderExcluir