segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sonhos e Logo Logo tô de Volta....

Bom Dia Minhas Bonecas! Saudades? Eu Muitas...

Meninas me perdoem pelo sumiço, mais pelo que parece, ainda essa semana volto com tudo, minha internet está para chegar, oba... Quero ver o que faço de novo aqui no blog e vamos ver no que vai dar, rs.

Em Relação aos relatos voltarei assim que estiver com a internet...

Minha vida de casada continua, as mil e uma maravilhas, rs.... E acreditem se quiserem, o marido quer um bebezinho, rs. Andei pensando e como não é novidade, sou louca pra ser mãe, mais vou deixar Deus preparar! Algumas pessoas acham cedo, mais eu e o marido não. Achamos que seria uma alegria enorme ter alguém a quem cuidar e amar... As vezes nos pegamos pensando em como reformaremos o quarto que temos para o Bebê, rs. Nossa só nos dois mesmo. Meninas isso é um sonho e confesso que não acharia nem um pouquinho ruim, se isso acontecesse agora, mais está nas mãos de Deus.

E Vocês o que acham? Sonham também em ser mãe? Sei que hoje em dia muitas mulheres, preferem crescer profissionalmente, mais eu não, sei láh...

Bom Meninas, o perrengue aqui na empresa continua, mais se Deus quiser vai melhorar. Preciso muito das orações de vocês e do carinho. Não me abandonem, rs.

E as noivinhas que senti minha falta, prometo voltar com tudo. Não vou desistir do blog, até porque ainda falta muitos casamento que quero acompanhar aqui do blog, néh Cris?! rs.

Então por Hoje é só, fiquem com Deus e Lembre-se: Não há nada melhor que viver ao ladinho do seu marido e ser amada a cada manhã! *). Bjus



7 comentários:

  1. Ei Jessica.
    Que bom que as coisas estão se ajeitando e essa semana deve voltar aqui.

    Sobre ser mãe é um dos meus maiores sonhos também. Mas eu ainda acho um pouco cedo.
    Eu e o noivo pensamos em ter filhos pelo menos uns cinco anos depois de casados para aproveitarmos muito nos dois. Depois que tem bebê você querendo ou passa a viver em função dele.

    Mas isso é o que eu acho. Quem define isso são vocês dois e se é o que querem, porque não?

    Assim que as coisas se ajeitarem termina de conta os relatos e volta pro seu cantinho.

    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ai Bárbara, espero que eu volte de vez pra esse cantinho, rsrsrs.

      Minha Mãe fala o mesmo pra mim: Daqui a 5 anos... rs.

      Mais Deus é quem sabe néh?! Sonho eu tenho, basta Deus ter o mesmo sonho! Mais estou esperando nele!

      ai nem fala, quero voltar logo... Muitas saudades!

      Excluir
  2. Oi amiga!
    Também estou com muitas saudades... quando essa internet chegar, quero posts todos os dias pra recompensar kkkkkk
    Quanto ao sonho de ser mãe... pare com o remédio e ele virá rsrs
    Eu antes não pensava em ser mãe logo, mas descobrir que posso ser dificil de engravidar, devido aos meus problemas de saúde... :(
    Então, quando Deus mandar o nosso bebezinho ele será muito bem vindo e amado...
    Ain amiga ore por mim bastante... estou passando por grandes dificuldades financeira... como sabe passei no contrato, mas em uma colocação ruim, e agora sábado o governo convocou mil e tantos concursados e então com isso pode demorar a me chamarem para suprir carências como licenças maternidade, atestados e outras...
    E tenho muitas divídas do casamento... tem a reforma os móveis, que só temos a tv e a máquina de lavar rsrs até agora... Eu creio no Deus da provisão... Deus que tudo pode... tenho pedido pra ele acalmar meu coração... pq no fundo no fundo eu sei que tudo dará certo... mas e mas o medo bate a porta e eu sou humana, cheia de falhas :(

    Desculpe me o coments tão grande!

    Desabafo mesmo rs

    Beijos e tudo vai dar certo acredite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris que Saudade!

      Amiga Se preocupa não que Deus vai preparar o teu bebê e vai nascer lindo e saudável.

      Vou procurar um médico sim, vamos ver no que vai dar! rs.

      Ai amiga, não se preocupe não, afinal ele é Deus. Seis que os problemas são muitos e se eu te contasse os meus você iria chorar junto comigo. Estou a mais de 2 meses sem receber, o noivo só recebe daqui a 30 dias. Minha mãe que me ajuda com alguns trocados para leite e pão. Toda hora tem alguém me cobrando algum valor que devo, etc... Mais Decidi que não vou baixar a cabeça. Deus é maior!

      E se ele sonho com este casamento ele irá sair. Amiga talvez a prefeitura te chame, ou talvez este não seja o sonho de Deus para tua vida. Se Deus quiser você vai terminar a reforma, vai comprar os móveis e o casamento vai ser Lindo. Não se preocupe, entregue nas mãos de Deus. E com toda certeza estou orando por você. Força amiga. Deus é contigo.

      Estamos juntas nessa. Tudo que eu mais queria era poder estar bem e te ajudar financeiramente falando. Ia ser tão grandioso. Mais Deus sabe de Todas as coisas. Seja forte.

      Bjus

      Excluir
  3. Ai que eu tava morreeeendo de saudades! Tomara que essa internet volte logo flor! E quanto ao sonho de ser mãe, eu também tenho mas não agora. Afinal só tenho 18 anos! Mas o marido vive pedindo um filho, acredita? Temos um mês de casados e ele já quer um filho também! KKKKK

    Mas se você e seu esposo querem um bebêzinho, por que não? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há Thayná saudades muitas... Espero que a net chegue o mais rápido possível. :)

      Esses Maridos, rsrsrs. É um sonho sim, mais Deus é quem comanda, vamos ver o que vai dar! Bjus

      Fica com Deus Flor!

      Excluir
  4. [aaaaaaa] menina, falou tudo agora!
    Sonho em ser mãe e não me vejo nem um pouco crescendo na minha vida profissional, acho que parei no séc passado onde as mulheres só viviam para a família kkk Mas mesmo assim só penso em ser mais depois de 3 anos de casada, acho que 5 anos é muito kkk mas meu namorado pensa diferente, acha que depois de uns meses já dá para tentar ter um baby, até porque muita gente na minha família teve problema para engravidar e minha mãe teve problema durante as duas gravides e perdeu meu irmão, então eu fico com medo de que aconteça isso comigo também. Mas Deus é fiel e sei que a hora que Ele mandar nossos filhos, serão as crianças mais lindas e abençoadas do mundo, e dará tudo certo!
    Olha, ter um filho depende do casal, mas se está tão bom o casamento, aproveita pelo menos 1 ano assim porque depois vocês perdem toda a privacidade e não tem como voltar atras mas!
    Beijos..

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir