quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mudanças...

Meninas acho que vocês perceberam que fiz algumas mudanças... Ainda não está do jeitinho que quero, mais vou arrumando aos poucos.

Como Muitas vão pensar: Seu Casamento foi Azul? não, não foi. Mais pensei neste novo Titulo, porque descreve bem meu Casamento, aonde Tudo é Blue. Me Espirei na Música de Bochecha, aonde Tudo Fica Blue:


 Sabe, o Thurururu

Estou louco prá te ver
Oh yes!
Cabe, Thurururu
Entre nós dois, um querer
Iê, iê, iê, iê!



Sabe, o Thurururu
Estou louco prá te ver
Oh yes!
Cabe, Thurururu
Entre nós dois, um querer...



E mesmo ao passar do tempo
Hei de ver
Você junto à mim
Nada se compara
A esse prazer
Arder, enfim
Vou gozar, delirar
Se com você, sonhar
Conquistar, esse amor
Que não se acabará
Oh yes, oh yes!



Olha eu te amo
E quero tanto
Beijar teu corpo nú
Não, não é mentira
Nem hipocrisia, é amor
Com você, tudo fica blue...



Thurururu! Thurururu! Thurururu!

Gosto Muito Dessa Música e tive essa ideia  O Que acharam? aos poucos vou arrumando. Bom e o Novo endereço é casamentoblue.blogpost.com.

Beijocas minhas fofuras e espero que aprovem o nosso cantinho!

4 comentários:

  1. Interessante seu pensamento e mudar é bom né!?
    Chega uma hora que a gente cansa e enjoa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É você tem Razão Bárbara, acabei enjoando, rs.

    Mais até que ficou Legalzinho néh? rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando falei com vc no face, não tinha visto sua atualização...
    Que lindooooo
    Amei...
    Olha quanto ao post abaixo...
    E Deus cumprirá todas as promessas do seu coração
    Te amo amiga
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, e ai amiga gostou? rsrs

      Eu Creio Amiga, eu creio!

      Também te Amo lindona.

      Bjus

      Excluir