quarta-feira, 28 de março de 2012

Boa Tarde Meninas!

Voltei...rs
Hoje estou bem cansada eu confesso. Passei o dia tentando fazer a Arte do meu CONVITE. Fiz vários mais ainda não decidi qual será, vou levar para casa ( pois estou no trabalho ) e láh veremos eu, meu noivo e minha mãe, qual será o escolhido.
Nossa cada dia me dá mais um aperto no peito, eu sei que tá longe e tal, mas...
Calma coração, calma.
Meninas ainda não tenho nenhuma noticia de contratos fechados pois estou sem tempo mesmo.
Há queria saber o que vcs acham: O que devo chamar o DJ ou algumas pessoas de minha igreja que toca na orquestra??? Fico meia sem graça, pois quase não falo com eles, e só por causa deles tocar que vou chamar. Não acho certo. Qual a Opinião de Vcs???
Bom Meninas Hoje eu to cansadinha viu e morrendo de sono.
Saudades do meu Love.

Ui quase ia me esquecendo, já estou prometida de Ganhar a Geladeira ( do meu Tio e ao mesmo tempo Patrão) e um Fogão de 6 Bocas Inox da Minha Tia Angélica. Ameiii Mesmoo. Lembrando que minha mãe e meu pai me darão a Máquina de Lavar Roupa e estão pagando metade da Festa. Adorooooooooooo.

Bom meninas, qualquer coisa posto aqui, mais creio que essa semana não será uma semana para o casamento, mais sim para o trabalho. rs

Beijão

2 comentários:

  1. Oie...
    vim te visitar amei seu cantinho!
    Eu também já tenho promessa da geladeira e do fogão hehe...
    Ainda não fechei contrato com nenhum fornecedor creio que depois da semana santa eu fecharei buffet...
    Vou voltar aqui sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Cris. Nossa vai ser Muito Bom ter vc aqui comigo. Todos os dias vou relatar o que estou fechando, fazendo para o casamento. Nossa 8 meses parece uma eternidade. Bom assim que você fechar posta. Legal os presentes mais caros já estão prometidos néh. rs. Bom Fica a vontade, qualquer ideia ou duvida ou até mesmo sugestões pode postar. Beijocas Linda e Parabéns para nós noivinhas. Você casa quando??

    ResponderExcluir