sábado, 31 de março de 2012

Que Correria Meu Deus!

Bom Dia meninas. Hoje eu estou em uma correria só. Estou no trabalho, vendo um Monte de Coisas Para o casamento, cuidando do trabalho, nossa que cansaço. Bom estava vendo meu check-list e falta Muita coisa ainda e que já estou um pouco atrasada com os preparativos. Estou procurando pacotes para Lua de Mel em Arraial do Cabo ( Pois o Noivo quer ir para láh ), tem muitas pousadas, mais o preço... Ai Senhor. rs. Saindo daqui vou Fazer aquela pesquisa de terrenos que já havia comentado em alguns poster anteriores. Hoje também vou tentar ver e resolver os convites. Terminar a minha lista de convidados. Nossa só de escrever to cansada.e além disso quando chegar em casa tenho que preparar um pudim para o Noivo, pois ele comeu um ontem na padaria e ficou com aguá na boca, é mole?! rs.  Menias vou dizer uma coisa, Vida de Mulher dividida em Dez é bem cansativo. Já vieram me perguntar : há então porque vc não contratou um profissional de assessoria??? Há meninas vamos ser francas, esse serviço é bem caro, dinheiro que posso gastar com outras coisas, e além disso qual a graça de ser noiva se vc não por a mão na massa. rs. Claro que o trabalho delas são magníficos, mais custa um dinheiro que não posso pagar agora. Bom Meninas é isso, amanhã trago as novidades. Há minha dieta ontem foi por aguá a baixo, comi PIZZA. AI Jesus. rs. Hoje vou me pesar e conto a vcs o Fim da Picada. rs


Beijocas e até a próxima.

2 comentários:

  1. " esse serviço é bem caro, dinheiro que posso gastar com outras coisas, e além disso qual a graça de ser noiva se vc não por a mão na massa."
    Eu já disse essa frase uns trilhões de vezes rsrs
    Amei seu cantinho, já to seguindo .
    bjoos e força nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Oie to Feliz por ter você aqui. Seja bem vinda e curta muito esse dia. Bom é verdade néh? que graça tem? Mais que é difícil é viu. rs. Vou adorar ter você aqui nos seguindo. Você vai casar? Quando? Beijocas.

    ResponderExcluir