quinta-feira, 12 de abril de 2012

Projetos dos meus Móveis Planejados.

Boa Noite Meninas, e ai como foi o dia de vocês? Espero que muito bem.
Bom Meninas neste post Hoje quero falar sobre meus móveis.
Como jáh citei em algum post atrás, eu trabalho como gerente e aprendiz de projetista na Loja de Móveis Planejados do meu Tio, e o Noivo trabalha como Montador de Móveis Planejados.
Por esse motivo, todos os meus móveis que tenha a ver com madeira será feito pelo meu noivo na marcenaria da Loja #SHOW#.
Com isso compraremos o material tudo a preço de Custo #OBA#.
Bom eu como uma jovens aprendiz de projetista fiz mais ou menos o que eu quero para minha casinha, uma coisa simples mais bonita.
As medidas serão ajustadas conforme o espaço da casa a ser alugada. Por esse motivo vou alugar a casa com 2 meses de antecedência. Bom Meninas o que vocês acham? Possa ser que eu venha mudar algo, mais inicialmente é isso. Fica as Fotinhos.







Bom na verdade, eu adorei, ficou simples, mais bem bonitinho e não vai pesar no bolso.
Chega Logo Dezembro.
Beijocas Meninas.

5 comentários:

  1. Nossa, que beleza esta economia com os móveis hein? Já ajuda muito!!! E o projeto ficou muito bom... só achei que ficaram poucos armários na cozinha, será que é suficiente? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilha hein?! Móveis planejados são tão caros... nem vou poder fazer por enquanto, pois não pretendemos morar por muito tempo e futuramente construir ou comprar uma casa... mas e depois que vcs sairem do aluguel vão levar os móveis?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Mariana sim será uma economia e tanto. rs
    É realmente os armários da cozinha parece ser poucos, ontem mesmo estava discutindo com o noivo sobre isso, ele falou que dependendo da cozinha da casa, poderemos ampliar. Fazer embaixo da pia, ou até mesmo em outra parede. Gostou do Projeto? bom para quem não tem dim dim para gastar está ótimo. rsrsrsrs. Bom Mari amei sua visita e adorei seu comentário. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oie Cris, tudo bem?
    Realmente são bem caros, mais como disse meu tio vai facilitar tudo para nós. rs
    Bom depois que eu tiver a minha casa própria, que será em breve em nome de Jesus, vou troca-los, pois móveis planejados são assim néh, são feitos para o local que você está no momento. Por isso que a maioria dos nossos clientes possuem casas próprias. Mais não vou levar não, infelizmente. Bom amiga tenho que dar uma passadinha no seu cantinho,néh? rs, vou fazer isso agora.
    Beijocas e Fica Bem.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!
    Principalmente o rack!
    Gostaria muito de colocar minha televisão na parede, mas sem quebra-lá para passar os fios por dentro sabe?
    Então a solução será ter estes racks que são como uma parede de madeira bem fina, para esconder os fios né?
    O que acha projetista rsrsr.

    Beijokas

    ResponderExcluir