terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidades + Vestido

Boa Tarde Lindas, tudo bem?
Eu estou bem e meia que anestesiada, rs. É meninas estou a pouco tempo do casório e parece que nada acontece, rs. Mais vamos lá que sei que isso é passageiro.
Bom como tinha dito no último post, minha mãe e irmã voltaram. Graças a Deus, é bem difícil você sair cedo e voltar tarde e ter que fazer comida para 4 pessoas, além de ter que arrumar a casa. Algumas pessoas me perguntaram: Mais quando você casar não vai ser a mesma coisa? Lógico que sim, mais será tudo reduzido, pois a final de contas serão 2 pessoas, e nesse tempo todo o noivo foi bem presente. Lavou louça, arrumou as camas, fez comida. Na verdade foi um pouco de tudo. rs.
E como minha tia já havia prometido me mandou o meu presente: Um jogo de Cama. Nossa meninas é uma colcha linda demais com duas fronhas. Amei. Vou tirar fotos depois e mostro.
Minha mãe também encomendou muitas coisas láh dá Bahia para meu futuro lar. Chegará tudo em dezembro. Amo demais isso.
Outro assunto que trago aqui hoje é meu vestido de noiva, pois bem, não sei já comentei aqui no blog sobre alguns sites que vendem vestidos de noivas da china. Um amiga da minha amiga comprou da china e o vestido foi lindo demais e por um preço sem comparação. Atualmente aqui em Rio das Ostras, um vestido para alugar sai em volta de 2.000 á 2.500,00. Ela comprou o dela por alguns dólares que equivalerão a 200,00 reais fora o frete até o brasil que saiu uns 300,00. Pois bem, por menos de 1.000,00 ela comprou um vestido, e um vestido lindo.
Então andei pensando se seria uma boa ideia. Preciso da ajuda de vocês.
Aqui no Brasil, mais especifico em São Paulo tem um atelier Bello & Bella, conheci eles desde a época que comecei a pensar em casamento. Eles também trabalham com vestidos importados e com um preço muito bom. Como a Noiva aqui é bem impaciente, já pedi um orçamento de um modelo que sempre achei bonito no Google. Já ouvi várias pessoas falando bem deles. Vamos ver néh. O que vocês acham dá ideia? Fica o site para vocês conhecerem melhor o trabalho: Bello & Bella.
Bom ainda no inicio deste mês de agosto vou atrás do vestido das daminhas.
Estou esperando a moça das lembrancinhas me responder, para assim fazer a encomenda.

Bom Acho que é isso. Post grande néh? Bom meninas fiquem com Deus e até a próxima e conto com a opinião de vocês. Beijos

6 comentários:

  1. Ahh que bom que elas chegaram,assim vc ficará mais folgadinha né??
    Quero ver os presentinhos depois viu?
    Já vi o site do Bello e Bella,na verdade não tenho nem opinião sobre isso,no começo tbm queria comprar o meu fora,mas como não sabia como,nem tinha referências de ninguém achei melhor não arriscar,mas se o da sua amiga deu certo né?Faça isso com anteced~encia flor,pra que se der algo errado vc não fique sem o vestido né?!Beijos e Deus abençõe seus preparativos viu!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo. Nossa dá um medo néh. Mais eu acho que posso confiar no bello e bella. Ai ai. Rs. Linda muito obrigada pelos votos. Beijocas

      Excluir
  2. Eu vou começar ver os vestidos em Dezembro mas me caso em Maio então acho que é um bom prazo né?
    Eu já vi esses sites mas tenho medo que só rs
    Sorte pra vc caso opte por isso
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi noivinha...
    Olha no blog Casando Sem Grana a Sammia fez um post sobre uma loja que vende vestidos importados com um preço super acessível.
    Porém, elas são aqui de SP.
    Opinando sinceramente noivinha, acho melhor a uma altura desta do campeonato você não fazer isso, de comprar fora... afinal faltam apenas 4 meses para o seu (nosso) casamento e estas encomendas normalmente demoram a chegar e você precisa ter um tempo para procurar outra coisa caso ele não chegue ou chegue e você não goste.
    Já pensou no transtorno?
    Se você fosse não faria isso, por que o preço é atrativo, mas os riscos são altíssimos também.
    Seja qual for a decisão que tomar, que Deus te guie a abençoe muito!
    Boa sorte!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem Razão Gabriela, nossa mais que indecisão. As vezes penso que é melhor alugar, mais ai não acho nada que eu goste e que caiba em mim. Depois penso em fazer o importado, mais tenho medo justamente desses requisitos que vocês citou aqui. Ai ai. Bom vou andar mais um pouco por aqui em Rio das Ostras e Macaé e ver o que eu acho de bom, vou deixar essa opção de comprar importado quieto. Mais muito obrigada pelos seus conselhos e adorei sua visita, fique sempre a vontade para nos visitar. Beijos Linda!

      Excluir