segunda-feira, 16 de julho de 2012

Será que eu consigo Emagrecer?

Bom Meninas, vim aqui neste momento para falar de um assunto que tem sido muito comentado nos últimos dias em alguns bloguinhos de muitas noivas: Emagrecer.
Não existe nada mais Lindo do que um vestido em um corpo perfeito. Sabe aquelas imagens uma mais linda que outra? Então qual a noiva que não quer chegar naquele dia e entrar na igreja perfeita, e ser a única estrela da Noite? Mil desculpa aos noivos, rs.
É e ultimamente a ideia de tomar remédios tem sido bastante comentada.
E eu como uma Boa gordinha, não tenho o pensamento diferente. Tudo que eu mais queria era entrar no casamento, linda, linda e magra, mas... As pessoas falam: Nossa se você quisesse emagrecer, era só fechar a boca e pronto!. Ham? Como?  Para quem ver do lado de fora, tudo é muito fácil, muito simples.
As vezes me dá uma angústia e penso em não fazer casamento, já que não vou conseguir entrar do jeito que sempre sonhei.
Jáh fiz dietas mais nada adiantou. Confesso que a única coisa que realmente deu efeito foi o Reeducação Alimentar. Em uma Semana perdi quase 4 quilos. Mais é muito Difícil você conseguir seguir a risca.
Confesso que jáh tomei remédio sim, mais é uma coisa totalmente insegura e sem lógica. Enquanto você toma, você emagrece, mais Se parar, Jáh era! Sem contar no mal que isso faz.
É Meninas eu estou aqui enxada e sem saber o que fazer. Todo dia me comprometo a continuar com a Reeducação, mas...
Mais decidi que preciso tomar vergonha e encarar meus erros. Vou Fazer ao Máximo para Emagrecer, mais se acaso não conseguir, me sentirei linda do mesmo jeito no grande Dia. Pois a Beleza, não representa Gordura nem Magreza. Por esse Motivo, faltando 152 dias para meu casamento, vou postar algumas vezes meu desenvolvimento. Se eu perder por semana um Quilo, que até o casamento vai dar mais ou menos 27 quilos, Já estarei Feliz. Vou me esforçar ao máximo.
E fica a Dica: "Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo os resultados que sempre obteve."
Bom Acho que é isso. Desculpa o desabafo, mais eu precisava disso.







































Beijos Meninas.

10 comentários:

  1. Ai Jéssica eu imagino como vc fica em relação ao peso,e sei também que o remédio é a 'alternativa' mais rápida,não sei se vc já tomou,o remédio altera demaissssss o humor,e eu acho que agora não era a hora do seu humor variar né rs.
    Jéssica eu já tomei sibrutamina,eu fiquei muitooooo mal,entrei em depre,foi a pior fase da minha vida....tenta outro meio de emagrecer com saúde.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu realmente é muito ruim. Já tomei sim e o mesmo que você, no meu caso não tive problemas com ele não, emagreci 10 quilos em 2 meses, mais viajei e fiquei dois dias sem tomar, quando fui me pesar jáh estava com 7 quilos a mais. É uma coisa muito passageira, e que não quero para mim. Estou procurando algo mais natural tipo reeducação alimentar. Mais muito obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  2. Ei Jéssica você não está sozinha nessa, eu já emagreci e engordei 7 novamente :( me sinto sem forças pra voltar a emagrecer nem ir a academia to com força mais :(
    Quero muito emagrecer nem que seja 5 kg mas se eu continuar desse jeito vou só engordar mais ainda, amei a frase dica que deu...
    Força que você consegue, estou na torcida por vc
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cris 7 quilos é um ótimo sinal. É, realmente depois de vermos o tanto que emagrecemos e assim do nada voltamos a pesar o mesmo que antes, nos sentimos sem vontade de continuar, mais precisamos apreender a comer melhor. Bom, Mais se Deus quiser vamos conseguir. Mais lembre-se faça sempre o melhor e não o mais rápido. Beijos

      Excluir
  3. Oi linda,

    Bom concordo com o que vc disse, sempre queremos estar lindas e maravilhosas no nosso dia, mas o que vc não pode esquecer é que vc deve se sentir linda, não se tormente em emagrecer para poder entrar no vestido, apenas faça isto se vc realmente precisa por momentos de saúde, ou por querer muito. Não adianta vc estar magra e infeliz, pense nisto, faça aquilo que irá te fazer feliz, agora se estar mais magra e linda te deixará feliz, ai a sua segunda frase diz tudo, é preciso mudar hábitos para poder obter novos resultados.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Suzana não existe coisa melhor do que se sentir bem, e sempre. Estou tentando fazer isso por mim, pelo meu futuro bebê (Daqui a uns 5 anos, rs) e pela minha saúde. Apesar do noivo gostar de mim do jeito que sou. Mais vai ser melhor para mim. Mais se caso eu não conseguir, me sentirei bem do mesmo jeito. Beijos

      Excluir
  4. é menina como vc disse esse é o dilema das noivas,estou junto com vc nessa,e vamos conseguir,é só não desistir gata!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Jessica, esse é uma assunto delicado, pois para quem está de fora tudo parece simples e fácil, mas para quem está vivendo sabe o quanto isso é uma luta, mas acredite em vc e tenha mais confiança em sim, as vezes são pequenas atitudes que mudamos que fazem difernça no final. E acredite acima de tudo, vc é linda e sempre será, não deixe de realizar seu sonho por nada, confie, acredite e principalmente aja, sem ação não se chega a lugar nenhum. Minha dica é pensar em um dia de cada vez e contar a vitória por cada dia que conseguir atingir sua meta, as metad devem ser diárias e a longo praz vc verá maiores resultados, não pense no amanhã nesse momento pense no hoje.
    Beijinhos e força vc vai ser uma noiva linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa, muito obrigada fofa pelos conselhos e muito obrigada pelo animo que você me passar em palavras. Estou na Luta por mim, sabe quando você não consegui se sentir bem? Pois é assim que estou me sentindo, não pelo que vejo no espelho, mais pelo que sinto em mim. Mais se Deus quiser vou consegui. Muito obrigada Pelos conselhos viu linda. Beijocas e cada palavra vai ficar gravada em mim.

      Excluir